erasmus+

Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos do Estreito de Câmara de Lobos

Ilha da Madeira - Portugal

A escola teve o primeiro contacto com o Programa Erasmus+ através da candidatura do projeto “Pontes para o Sucesso”, no âmbito da ação chave 1 do Programa Erasmus+, no setor do Ensino Escolar, em fevereiro de 2017. Com a sua aprovação iniciou mais um desafio a que esta organização se propôs, desta feita de cariz europeu.

Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos do Estreito de Câmara de Lobos

PIC 914432193

Escola do Estreito é exemplo na área do ensino e da inovação

De acordo com o Exmo. Senhor Presidente do Governo Regional da Região Autónoma da Madeira, aquando da sua visita à nossa Escola no passado dia 29/01/2020, esta «É uma escola que tem tido e tem desenvolvido projetos de vanguarda na área da tecnologia, na área das turmas +, na área das artes. E tem feito um trabalho excelente em termos pedagógicos e em dar aos alunos uma formação e uma educação de excelência».

Fonte: Página do Facebook do Governo Regional da Madeira

Estreito school is an example in the area of ​​education and innovation

According to the Hon. Mr. President of the Regional Government of the Autonomous Region of Madeira, when visiting our School on 29thJanuary 2020, «It is a school that has had and has developed vanguard projects in the area of ​​technology, in the area of ​​classes+, in the area of ​​the arts. And it has done an excellent job in pedagogical terms and in giving students excellent training and education».

Source: Facebook page of the Regional Government