Ilha do Colégio Tribal. O mar revolto reflete o céu dourado do amanhecer. Ao longe, navios, criaturas voadoras e balsas tecnológicas se aproximam do território sagrado. O COLÉGIO surge imponente: muralhas reforçadas com escudos energéticos, torres de vigia, jardins suspensos, trilhas místicas e um grande portão metálico com inscrições das antigas Tribos.
Nessa nova fase que ocorre 13 anos após o colégio se recuperar
temos novos protagonistas junto aos antigos levantando-se com sua nova geração.
• SASHA, filha de Edashí, aparece saltando de uma cápsula de energia azul. Óculos com leitura digital nos olhos, caderno flutuante à frente, e um colar que brilha com runas antigas. Ela acena para Edrin com um sorriso tímido.
• ROKAY, filho de Roko e Kayla, desce de um dragão verde esmeralda. Tem traços firmes e corpo atlético. Seus olhos são dourados e sua voz serena.
• RADÍJA, filha de Nerfentina e Baúl, usa armaduras de couro e carrega um bastão entalhado com símbolos da tribo da Luz. Ela não fala muito, mas seus olhos carregam profundidade e luto.
• OLIVER KAÉL, filho de Canã e neto de Sovaako, surge saindo de um portal sozinho, com uma mochila rasgada, mascando algo e ignorando a cerimônia. Ele joga uma pedra no memorial e murmura:
Entre eles, EDRIN NODAME — 14 anos, andar firme, olhar determinado. A cicatriz discreta no braço esquerdo parece brilhar. Ao seu lado, sua mãe Dana o acompanha até a entrada. Ela se ajoelha, toca o ombro do filho, o herdeiro de EDy Nodame.
"Heróis são só fantasmas de gente que morreu cedo demais."
No final do grupo, vindo pela água, caminha KIBITÔ — um garoto de cabelos escorridos, olhos cinzentos e expressão vazia