Espaço Consciência

Expandindo nosso mundo interior

Quando você muda sua mente, você muda a sua realidade


Descubra como as relações no sistema familiar influenciam o seu modo de atuar na vida.


O que é uma constelação familiar?

É uma forma de intervenção terapêutica através de uma abordagem sistémica com base na filosofia de Bert Hellinger, que leva o cliente a tomar consciência da origem da questão, problema ou conflito que vive, tais como emoções fortes, doença, dependência de todos os tipos, conflitos familiares e outros em várias áreas de vida.

A origem dessas questões, estará sempre relacionada com uma das três leis que atuam nos relacionamentos e que foram descobertas por Bert Hellinger tendo por ele sido denominados Ordens do Amor. Independentemente de se conhecer ou não, concordar ou não, à semelhança do que acontece com a lei da gravidade, essas leis naturais atuam fortemente na vida de qualquer ser vivente.

As constelações sistêmicas nos mostram onde estas leis estão em desordem no nosso sistema e nos ajuda a colocá-las em ordem, reestabelecendo o equilíbrio e portanto devolvendo ordem e crescimento na nossa vida.

Trabalho com equipes e empresas

Se você administra grupos de pessoas deveria conhecer nossos treinamentos

para equipes vencedoras.

Analisamos cada perfil necessário para sua empresa e o perfil comportamental da sua equipe.

Com os dois resultados em mãos, criamos os recursos necessários para adequar o rendimento de sua equipe aos objetivos da sua empresa.

Crie uma equipe funcional que trabalha feliz para alcançar resultados concretos.


Análise do Caráter

A análise do caráter se compõe de entrevista pessoal onde medimos os traços de caráter da pessoa através de uma análise profunda do formato do corpo, buscando identificar as várias dinâmicas pessoais e sistémicas que foram se instalando na pessoa ao longo de sua história de vida, desde o período intrauterino até o momento presente.

Estas informaçoes nos ajudam a encontrar os picos de cada traço e entao realizar um diagnostico capaz de apontar soluçoes para os mais variados problemas os quais as pessoas tendem a vivenciar.

Com o mapa do caráter finalizado, realizamos um trabalho de orientação para sanar comportamentos e ações que levam as pessoas a viverem situações repetitivas em suas vidas, tais como relacionamentos de casal, com os filhos, problemas econômicos, entre muitos outros.

Este procedimento também é aplicado no mundo do trabalho, em empresas e em qualquer setor onde trabalhem pessoas e equipes, com o objetivo de melhorar as relaçoes entre o grupo, recolocar cada individuo em sua zona de melhor desempenho entre muitos outros beneficios para si e para o ambiente de trabalho.



Alguma pergunta?

Envie um e-mail a contactodicapelli@gmail.com

para obter mais informações.