Termos de Uso

O site UmaNovaChance.com não é parceiro de nenhuma empresa de restrição de crédito citada ou escritório de recuperação de crédito, bem como não propõe e nem incentiva a não pagar dívidas ou realizar qualquer tipo de fraude. A citação de algumas empresas de restrição de crédito ocorre apenas como exemplo, o qual não caracteriza violação comercial e não causa prejuízos comerciais para as mesmas. É de total responsabilidade do visitante o uso de nossas informações.

Nós aqui estamos oferecendo a você sugestões DEFINITIVAS de forma LEGAL e feita da mesma forma que fazem os ESCRITÓRIOS DE REABILITAÇÃO DE CRÉDITO em todo Brasil, a diferença é que REVELAMOS a você como eles fazem para você poder fazer sem ter que pagar enormes quantias a intermediários.

Todo o conteúdo divulgado no site é meramente informativo, e não pode ser copiado, clonado ou editado. A reprodução, revenda ilegal sem autorização, redistribuição, falsificação parcial ou integral de qualquer conteúdo do site ou de seus produtos, configura crime, nos termos do artigo 184, do Código Penal.

O uso do site e seus materiais é de inteira responsabilidade do usuário. O conteúdo do site e seus produtos não é a palavra final sobre seus tópicos, estamos fazendo atualizações sempre que possível. O usuário assume qualquer custo e risco referente ao uso do conteúdo e materiais disponibilizados por nós.