→ Como Limpar O Nome 【Sem Pagar】Primeiro?

SEGREDOS DOS ESCRITÓRIOS DE COBRANÇA E ADVOGADOS FORAM REVELADOS

Livrar-se das dívidas e Limpar o nome é o sonho de muitos brasileiros que encontram-se endividados por vários motivos como desemprego, dificuldades financeiras, fraudes e outras razões.

limpar o nome urgente

Sou Lopes Filho, especialista em consultoria de crédito e autor do Guia de Reabilitação de Crédito.

"Quero Revelar para você a minha experiência, inclusive como devedor e como fiz para limpar meu nome depois de uma situação difícil que você também pode estar passando. Saiba como isso fez com que desenvolvesse um Guia Passo a Passo que ensina as pessoas que estão com nome sujo que é possível, sozinhas e sem intermediários, limparem o nome antes de pagar a dívida de forma 100% legal assim como fazem os escritórios de reabilitação de crédito e advogados".

Leia esse artigo e DESCUBRA como você também poderá se livrar das dívidas rapidamente e AUMENTAR seu Score de Crédito

Porque Devo Limpar Meu Nome Urgente?

É correto que as instituições financeiras procurem proteger-se da inadimplência através da restrição de crédito fazendo o consumidor ficar com nome sujo, mas o consumidor precisa lutar para que consiga reabilitar o seu crédito, pois, a própria negativação impede que o consumidor negativado encontre uma saída por não conseguir um simples empréstimo para quitar suas dívidas e limpar o nome no spc e serasa.

O consumidor com nome sujo fica de mãos atadas e não pode:

  • Investir em um consórcio para adquirir um imóvel ou carro;
  • Ter Cadastro Positivo, um banco de dados com informações de consumidores que têm histórico favorável de pagamento;
  • Concorrer a algumas vagas de emprego. Infelizmente isso ocorre porque, em 2012, o Tribunal Superior do Trabalho (TST) determinou que um empregador pode decidir se contrata ou não um funcionário consultando se em nome dele consta alguma restrição de crédito. Isso também vale para assumir cargos públicos: apenas candidatos que não possuem o “nome sujo” podem assumir a vaga;
  • Abrir uma conta corrente ou adquirir um cartão de crédito;

São apenas algumas das principais desvantagens de estar com nome sujo e alguns dos motivos pelos quais você precisa limpar o nome urgente.


Você quer Limpar Seu Nome Sem Pagar a Dívida? CUIDADO!

Se não bastasse a situação do consumidor com nome sujo, o próprio, às vezes desesperado em busca de uma solução rápida, acaba sendo vítima de propostas fraudulentas como a de limpar o nome sem pagar ou empréstimos para negativados.

Essas propostas são fraudulentas e não existem! Se você procura limpar o nome sem pagar a dívida ou empréstimo para negativado, tenha muito cuidado, você é um alvo potencial para que estelionatários o engane com propostas miraculosas que não passam de argumentos para enganar e tomar sua grana sem que você tenha chances de recuperar seu dinheiro e muito menos seu crédito como esperava.

limpe seu nome 40 reais

A boa notícia é que restam alternativas para que consumidor com nome sujo limpe seu nome, mas é preciso que algumas dúvidas sejam respondidas.

Como Saber Onde Estou Com Nome Sujo?

Antes de tudo é preciso saber a que instituições você deve. No Serasa é muito fácil e é grátis, o consumidor basta se cadastrar aqui no site serasa consumidor e consultar seu cpf.

1 - Online pela Internet

O SCPC (Boa Vista Serviços), disponibiliza também consulta gratuita por cadastro do consumidor em sua página na internet clique aqui para acessar

Já o O SPC BRASIL cobra a consulta em seu site - clique aqui para acessar

2. Pessoalmente

Você pode ir pessoalmente a uma central de atendimento do SPC, SERASA ou SCPC (principais órgãos mantenedores de bancos de dados) com os documentos: documento de identidade com foto e CPF (carteira de identidade, carteira de motorista, carteira do trabalho, passaporte, carteira profissional ou outro documento com caráter oficial). ATENÇÃO: A consulta e a certidão devem ser gratuitas.

Os pontos de atendimento da SERASA, SPC BRASIL e SCPC podem ser encontrados na internet através links abaixo:

SERASA - pontos de atendimento

SPC BRASIL - pontos de atendimento

SCPC BOA VISTA SERVIÇOS - pontos de atendimento

Consigo Limpar Meu Nome Sem Pagar a Dívida?

Sim, de duas formas:

1 - Após 5 anos, porém continuará devendo ao credor e poderá até ser negativado novamente em caso de não cumprir negociação de dívida após esse período.

2 - Por meio judicial em caso de nome sujo por dívida não reconhecida, por erro do credor ou fraude com os dados do consumidor.

Existe Empréstimo Para Negativados?

Sim, mas apenas para aposentados e pensionistas ou algumas poucas financeiras que aceitam emprestar dinheiro com penhora de bens como carros ou imóveis. Portanto, fora essa condição, não existe empréstimo para negativados! Qualquer proposta, principalmente as que solicitam depósito de algum valor antecipado é fria.

Posso Contratar uma Empresa Para Limpar Meu Nome?

Não é recomendado, visto que você mesmo, com alguns conhecimentos importantes poderá negociar suas dívidas e limpar o seu nome.

ATENÇÃO: Não negocie suas dívidas diretamente com o credor ou em feirão de limpar nome do spc e serasa!

Nenhuma proposta do seu credor ou em feirão de limpar o nome do spc e serasa proporcionará vantagens reais e podem ser nocivas ao seu orçamento.

Apesar de a grande maioria das propostas na internet serem falsas, existem sim empresas que limpam nome cobrando uma taxa para negociar as dívidas do consumidor para que o mesmo possa pagar e reabilitar seu crédito, porém, você acha mesmo vantajoso pagar para alguém negociar suas dívidas?

Porque você contrataria empresas que limpam o nome para fazer algo que você mesmo pode fazer, obtendo mais vantagens e sem riscos de cair em golpes ou pagar altas taxas?

Veja aqui como você mesmo pode negociar suas dívidas e limpar o seu nome com vantagens reais.

Como posso Limpar Meu Nome Antes de Pagar a Dívida?

Você já deve ter notado que não existe saída legal e correta a não ser negociar sua dívida com seu credor.

A grande questão é que não basta apenas ligar para o credor dizendo: quero negociar minha dívida e limpar o meu nome. E também não adianta receber ligação de cobrança e negociar com o atendente diretamente ou ainda participar de eventos para negociação de dívidas como os feirões de limpar o nome no spc e serasa.

Essas negociações NÃO SÃO VANTAJOSAS e é preciso que você saiba algumas técnicas e SEGREDOS que podem levá-lo a melhor vantagem na negociação da sua dívida.

Pois é, busque, imediatamente, conhecimentos para negociar dívida de forma correta e com VANTAGENS REAIS para você.

É possível sim ter reais vantagens, mas é preciso negociar dívida de forma correta. Conheça o Guia Definitivo Como Reabilitar Seu Crédito e DESCUBRA Como uma Negociação SIGILOSA guardada a sete chaves por advogados permite Limpar o seu Nome Antes de Pagar a Dívida de Forma Legal em até 5 dias, Sem Intermediários e Sem Correr Riscos Desnecessários.

O Guia Definitivo de Reabilitação de Crédito é um e-book digital Passo a Passo que ensina as pessoas que estão com nome sujo que é possível, sozinhas e sem intermediários, limpar nome antes de pagar a dívida de forma 100% legal assim como fazem os escritórios de reabilitação de crédito e advogados, só que com as vantagens que nenhum acordo direto com credor ou feirões de limpar nome poderão oferecer.

Aumentar Score de Crédito também é assunto do Guia Definitivo Como Reabilitar Seu Crédito que ensina 5 dicas matadoras para criar e manter um score respeitável.

O Guia de Reabilitação de Crédito é uma leitura indispensável mesmo para quem está com nome limpo. Seguindo os passos ensinados e executando-os sempre dará certo!

quero limpar meu nome urgente