CHUCK

SUA CONSULTORIA DE SUCESSO

Apresentação do Site

Somos jovens que desafiam a mesmice!

A Consultoria Chuck é uma empresa júnior que oferece soluções estratégicas em gestão de TI e é formada de Redes de Computadores de São Paulo. Em todos os nossos projetos temos auxílio e validação. Além disso, acreditamos muito na importância da gestão de TI, pois sabemos o grande impacto que isso tem na produtividade das empresas e também no resultado financeiro. Mais

SAIBA COMO NOSSOS SERVIÇOS PODEM AJUDÁ-LO:


Reduzir custos / Mitigar riscos / Aumentar produtividade


GESTÃO DE TI / ATENDIMENTO & SUPORTE

Ao final de tudo, o seu negócio precisa gerar resultados sólidos. Para atingir seus objetivos é necessário desenvolver uma série de recursos (meios) para alcançá-los, um deles é a TI da sua empresa. Nosso trabalho consiste em manter ativo e eficiente seus meios de produção para que você foque naquilo que realmente importa: gerar resultados.


IMPLANTAÇÃO / CONSULTORIA DE SERVICE DESK

Quer ter um service desk eficiente?

Ter uma estrutura de atendimento ao cliente que permite que você seja mais escalável é fundamental para ter um negócio de sucesso. Nossa consultoria e implantação permite que você tenha um help / service desk produtivo e encantador. Seja você uma empresa de TI ou de outros segmentos.

BACKUP EM NUVEM / CONTROLE DE INTERNET

A segurança dos seus dados é fundamental para continuidade do seu negócio, e por isso o backup precisa ser diário, automático e em nuvem. Assim, você garante que sua empresa está protegida mesmo que aconteça algo ao seu servidor. Outro item importante é realizar o controle dos sites acessados em sua empresa, assim você diminui seus riscos de pessoas mal intencionadas roubarem seus dados.

VIRTUALIZAÇÃO DE SERVIDORES

A virtualização é a criação da versão virtual de um sistema operacional, um servidor, um sistema de armazenamento, etc. Quando falamos em virtualização de servidores estamos falando em dividir os recursos de um hardware (servidor físico) em diversos servidores virtuais que podem ser usados com finalidade diferentes.

Dessa forma, é possível executar muitos sistemas operacionais a partir de um mesmo hardware, sem que haja interferência entre esses sistemas.


Criar fidelidade é essencial. Conheça os aspectos que podem ser decisivos para garantir um atendimento eficiente e a satisfação do cliente.