É tempo de inovar

O mundo está em constante mudança e o e-biotech acredita que sempre há espaço para evoluir e inovar. Aqui você irá conhecer a nova marca do laboratório que mantém os valores e a seriedade de antes.

Olá!

Seja bem-vindo(a) ao Brandbook do e-biotech. Eu sou a Ana Cecília, comunicadora oficial do laboratório.

Aqui você poderá conferir as principais informações sobre a nossa marca, suas diretrizes de uso e seu processo de criação.

Uma marca planejada

A metodologia TXM Branding foi utilizada como guia para o desenvolvimento de construção da marca, sendo dividida em três etapas: Think (pensar), Experience (experienciar) e Manage (administrar). Dessa forma, foi possível criar uma marca que atendesse aos objetivos do laboratório.

Saiba mais >>

Como usar este guia

Todos os recursos da marca são de propriedade do laboratório. Caso você opte por utilizar nossa logo, designs ou outras características da marca, siga as diretrizes deste brandbook.

Dê o play e conheça um pouco sobre o laboratório e no que acreditamos.


O Sistema de Marca

Nosso sistema de marca é composto por

6 elementos principais.

Logo

Cores

ícones

Grafismos

Fotografia

Tipografia

Evoluindo sempre

Este projeto é uma parceria entre a equipe do e-biotech e o curso de Design da Universidade Federal de Santa Catarina, onde os designers Caio Fraile e Marília Matos trabalharam durante meses para reestruturar a nossa marca. Mesmo diante do cenário adverso do ano de 2020, não nos faltaram força de vontade e o desejo pela inovação que nos permitiram continuar a desenvolver o trabalho presente neste brandbook.

A todos que contribuíram, o nosso muito obrigado. Ainda há muito por vir.