Clube Duna Membresia para suporte à Educação

Empresas e Profissionais Privados e ou Empresas Públicas (Municípios)

Torne-se uma Empresa de Aprendizado para Estudantes dos Programas Educacionais "Colligere CB Jardim < | > ENE G1 Primário - G2 Fundamental - Superior Vg1 Vg2 e Vg3"

Bem-vindos ao Clube Duna

Agradecemos a sua presença. Nossos programas educacionais são baseados na grade educacional do Reino da Noruega, país que oferece uma educação escolar de alto nível desde os primeiros anos do jardim de infância ao ensino superior completo. Por regra geral, o currículo estudantil conta com a classe empresarial de todos os setores para a educação dos discentes. Adaptamos o sistema e fundamos o Clube Duna Membresia a fim de registrar empresas e profissionais de qualquer localidade do Brasil para que os estudantes de todos os nossos programas possam contratar a sua empresa para realizar as atividades pré-estabelecidas em nosso calendário.

Os estudantes de hoje são os profissionais de amanhã.

Alguns deles comandarão empresas. Outros até governos, quem sabe? Para que eles cheguem lá, no entanto, uma aplicação se faz necessária – e isso independe da área de atuação profissional.

É esse o foco do Clube Duna para o Brasil

O Grupo Duna lançou em seus projetos o Clube Duna para captar empresas com potencial para trabalho em conjunto ao modelo norueguês, oferecendo uma oportunidade para as empresas e para os estudantes de diversas áreas a serem destacados no mercado de trabalho.

A iniciativa também visa dar aos associados (Empresas, Estudantes e Profissionais do Ensino), um impulso no desenvolvimento dessas habilidades fundamentais. Os estudantes expressarão através de seus estudos suas opiniões e habilidades que os levarão à inserção empresarial.

Em termos geográficos, o programa contempla o território nacional e/ou territórios com língua portuguesa.

No campo acadêmico, a diversidade é ainda maior: nos programas educacionais Colligere os estudos vão da Engenharia ao Design Gráfico, passando por Economia, Jornalismo, Direito, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Letras, entre outros.

As inscrições para o programa no Brasil ocorrerão até o dia 20 de março de 2019 com início das aulas em 26 de agosto do mesmo ano.

Exemplo prático - Atividade: Educação Vial

A educação vial é uma atividade do currículo escolar a partir do jardim de infância. Durante as classes e seguindo o calendário de horas para esta atividade, os professores iniciam a educação em classe com sinais viários, imagens, aplicativos, jogos; entre outros, seguido de práticas reais para que as crianças tenham o contato o mais cedo possível. Uma visita à biblioteca da localidade por professores e alunos é usada para praticar e conhecer as diferentes ações que ocorrem entre semáforos, motoristas e pedestres. Visitas ao departamento de trânsito, departamento de polícia, auto-escolas, companhias de seguro, entre outros relacionados complementam as atividades educacionais. A importância da Educação Vial desde o jardim de infância reflete-se positivamente na sociedade: a Noruega possui uma frota de veículos de aproximadamente 20 milhões e registra uma média de acidentes fatais entre 8 e 10 pessoas ao ano.

Tags: Ministério da educação, educação vial, educação no trânsito, tipos de vias, tipos de estradas, tipos de sinais, legislação, companhias de seguros, departamento de polícia, fábricas de veículos, auto-escolas, professores, família, sociedade, ciclista, tipos de veículos, tipos de combustíveis, postos de abastecimento, tomadas de corrente elétrica vial para abastecimento de veículos elétricos, identificação de veículos elétricos, deficientes físicos, comunicação, alimentação, bebidas, limites, tipos de licenças, buzina, iluminação, cintos de segurança, animais em vias, inspeção técnica de veículos.

Fonte: www.ssb.no - Oficina nacional de estatísticas.

Aprendizagem e Formação

Torne-se uma Empresa de Aprendizado para Estudantes dos Programas Educacionais "Colligere CB Jardim < | > ENE G1 Primário - G2 Fundamental - Superior Vg1 Vg2 e Vg3 < | > Colligere LA

Informações, Procedimentos e Requisitos:


Os seguintes ítens são ( Modelo aplicado na Noruega-Ministério da Educação) para saber mais contacte-nos em post@duna.global


Contratos de aprendizagem e treinamento ( Modelo aplicado na Noruega-Ministério da Educação)

Subsídios para empresas ( Modelo aplicado na Noruega-Ministério da Educação)

Outros temas de qualificação na educação superior ( Modelo aplicado na Noruega-Ministério da Educação)

Acompanhamento da evolução do aprendiz

Como um líder e instrutor profissional, você é o mais próximo apoiador dos aprendizes na empresa de aprendizado. Juntos, certifique-se de que os aprendizes recebam o treinamento a que têm direito. Aqui você encontrará informações sobre as tarefas que acompanham essa responsabilidade, além de conselhos e dicas sobre como planejar e concluir o treinamento.