Incluindo um aprendiz na sua empresa

Dessa forma, você segue em frente para fazer o aprendizado em seus negócios.

1. Torne-se uma empresa de aprendizagem aprovada

Para poder entrar em um contrato de aprendizado pela primeira vez, sua empresa deve ser aprovada pelo município. Antes de se inscrever para aprovação, considere se você tem capacidade e competência para oferecer treinamento a um ou mais aprendizes.

A aprovação pressupõe que você tem tarefas de trabalho relevantes que permitem o treinamento nos objetivos de competência no currículo para o assunto que o aprendiz escolheu. Você também deve ter um líder profissional que supervisiona as responsabilidades de treinamento que você tem de acordo com a Lei de Educação.Algumas empresas optam por cooperar com um escritório de treinamento e, às vezes, é o escritório de treinamento que faz parte do líder profissional.

Entre em contato com o escritório de treinamento vocacional do município para solicitar a aprovação. Depois que sua empresa for aprovada, você receberá uma confirmação por escrito e um certificado de aprovação.

2. Recrutar um ou mais aprendizes

Depois que sua empresa for aprovada como uma empresa de aprendizado, você decide como recrutar seu aprendiz. Você pode encontrar um aprendiz anunciando um aprendizado, ou relatando uma necessidade de aprendizado para o município do condado. O prazo para os alunos se candidatarem a um campus através do município do condado é 1º de março. Os professores poderão, então, entrar em contato com o município e obter uma visão geral dos candidatos atuais.

Outra possibilidade é entrar em contato com o município do condado e receber um aluno em educação profissional na vg1 ou vg2. Isso geralmente é uma colocação de 4 a 6 semanas em uma empresa onde o aluno pode tentar no assunto. Muitas empresas encontram candidatos adequados através deste esquema. Muitos estudantes também entram em contato com empresas para se candidatarem a um aprendizado.

Os novos aprendizes geralmente iniciam o aprendizado em agosto, quando a escola começa, então você deve começar a recrutar o trabalho no início do ano.

3. Digite um contrato com o aprendiz

Depois de ter encontrado o candidato certo, você deve desenhar um contrato de trabalho e um contrato de emprego com o aprendiz. Em alguns casos, o escritório de treinamento faz parte do contrato de aprendizado com o aprendiz, enquanto a empresa designa o aprendizado e assume a responsabilidade por empregadores e empregadores. Para a maioria das empresas, os níveis salariais e a evolução salarial são estipulados num acordo coletivo.

4. Comece os preparativos

Vale a pena estar bem preparado e ter o cronograma do treinamento bem feito antes que o aprendiz comece. Veja como você pode acompanhar o aprendiz na empresa

Os professores recebem uma bolsa para cobrir os custos de trabalho de cada aprendiz. O tamanho do aprendizado é determinado pelo Ministério da Educação e geralmente é modificado a cada ano. Veja a lista de taxas atuais