A organização Toca do Estudante é uma instituição criada em 2001, com o intuito de estabelecer um Centro de Treinamento Missionário entre estudantes universitários e pré-universitários.
A toca do estudante é uma organização não governamental que tem como função social ajudar de varias maneiras o jovem universitário. A instituição oferece diversas atividades interativas para os jovens, promovendo a interação entre eles e fazendo com que o estudante desenvolva habilidades outrora inexistentes, seja na vida acadêmica ou até mesmo na vida profissional.
Essas atividades variam entre intercâmbios, jogos, festas, eventos, e outras atividades que de certa forma contribuem para o desenvolvimento e lazer do estudante, fazendo com que o jovem se sinta bem e relaxado para poder enfrentar a árdua vida acadêmica. Ou seja, a Toca do Estudante é uma espécie de “refúgio” para os universitários, é um lugar onde qualquer estudante pode ir em busca de lazer, de se desenvolver como pessoa e buscar um apoio para poder lidar com o estresse da vida acadêmica.
Contatos:
Endereço: Rua Coronel Camisão, 185 - Butantã - São Paulo
Telefone: (11) 2359-4138
Site: www.tocadoestudante.org