PÍLULAS DIETÉTICAS

Diferentes tipos de pílulas dietéticas

Então você finalmente tomou a grande decisão: você vai tentar perder algum peso. Se for esse o caso, você já veio mais longe do que muitas pessoas que, como você, provavelmente poderiam perder alguns quilos - então parabéns!

Você provavelmente já deve ter traçado algum plano: matriculou-se em uma academia, ou decidiu-se a fazer caminhadas, talvez tenha decidido modificar drasticamente a alimentação e incluir bastante legumes ...

Mas e se você pudesse chegar ao seu objetivo de perda de peso ainda mais rápido ? Essa é a pergunta que muitas pessoas se fazem, e como resultado, toda uma indústria surgiu: a indústria de pílulas dietéticas .

Essas empresas querem que você acredite que simplesmente tomar uma pílula diária pode fazer você perder peso como um louco, tornando o seu regime de perda de peso mais rápido e mais fácil, e levando você ao seu objetivo mais cedo.

Todos nós queremos que as coisas aconteçam de imediato , e a ideia de ter que malhar e fazer dieta ao mesmo tempo não é agradável a ninguém, daí a atração das pílulas “milagrosas” sendo a saída mais fácil para os objetivos.


POR QUE TOMAR PÍLULAS DIETÉTICAS?

Primeiro de tudo, precisamos olhar para as razões pelas quais as pessoas podem querer usar uma pílula de dieta. Afinal, a perda de peso se resume ao princípio de calorias, calorias: se você queima mais calorias do que consome, perderá peso .

Uma dieta melhor, rica em alimentos com baixo teor calórico e alto teor de nutrientes, como cereais integrais, legumes frescos, legumes e carnes magras, faz com que você esteja propensa a emagrecer.

Porém o excesso de exercício pode levá-lo ao caminho contrário, diminuindo demais a sua produção calórica, tornando mais provável que você obtenha o déficit calórico necessário para perder peso.

Então, por que você quer usar uma pílula de dieta? Existem algumas razões. Como mencionamos anteriormente, pode ser porque você deseja atingir sua meta de perda de peso mais rapidamente do que o habitual e pensar que uma pílula pode ajudar você a queimar mais gordura corporal ou mais calorias.

Você pode achar que o seu regime de exercícios e dieta pode não ser suficiente, e sentir que uma pílula ajudaria a chegar em seu objetivo mais rápido.

Você também optar apenas por um complemento de energia e nutrientes que lhe o ajude durante a perda de peso, sem se importar se a pílula “queima gordura”.

Bem, há boas novas e más notícias. A boa notícia é que existem algumas pílulas dietéticas que podem realmente funcionar e ajudá-lo em sua jornada. A má notícia é que muitas pílulas de dieta são inúteis ou completamente prejudiciais à sua saúde.


1 - O "BLOQUEADOR"

Como você gostaria de perder peso sem fazer dieta ou se exercitar? Isso é o que algumas pílulas dietéticas prometem , nós as chamamos de “bloqueadores” e é uma ideia que agrada a muitas pessoas.

Afinal, o que poderia ser mais fácil do que simplesmente tomar uma pílula? Apesar das vantagens diárias da dieta e do exercício (que são boas mesmo se você não quer perder peso), algumas pessoas adoram essa solução de baixo esforço para seus problemas de peso.


COMO ELES FUNCIONAM?

Bloqueadores "naturais" são geralmente classificados como suplementos nutricionais, uma vez que não são aprovados pela FDA e não contêm drogas.

Estes produtos contêm ingredientes que supostamente impedem seu corpo de absorver ou digerir coisas em sua comida que contenham calorias.

Alguns ingredientes supostamente bloqueiam enzimas específicas em seu estômago que digerem açúcares e carboidratos, evitando que essas calorias sejam absorvidas.

Outros bloqueadores e outras drogas contendo orlistat, são pílulas aprovadas pela FDA que desativam as enzimas lipase no estômago - aquelas que digerem a gordura.

Em vez de quebrar gordura rica em calorias e digeri-lo, essas gorduras saem através de suas fezes. Você evita ingerir essas calorias, e isso deve levar você a perder mais peso.


2 - O INIBIDOR DE APETITE

Este é um dos tipos mais comuns de pílulas de dieta no mercado. elas te fazem diminuir o apetite assim evitando que injira calorias em excesso.

Para algumas pessoas, um grande obstáculo à perda de peso é a fome resultante da dieta. Afinal, quando você está acostumado a comer demais, limitar a ingestão de alimentos pode parecer pouco natural, assustador ou difícil.

É por isso que as empresas farmacêuticas desenvolveram drogas que podem ajudar a prevenir as dores da fome em primeiro lugar, resultando em você querer comer menos. Menos comida, menos calorias, mais peso perdido.


COMO ELES FUNCIONAM?

Supressores de apetite natural (como Lipozene) normalmente contêm fibra que incha no estômago e faz você se sentir completo.

Alguns shakes de dieta fazem isso também. Com seu estômago ocupado com a digestão da fibra em sua barriga, você sente menos fome e mais cheio.

Os medicamentos prescritos são outra coisa. Muitas dessas pílulas, como a fentermina (usada na droga Adipex) são anfetaminas, ou estruturalmente semelhantes às anfetaminas - estimulantes que afetam o cérebro e o sistema nervoso central.

Essas pílulas freqüentemente afetam os receptores do cérebro responsáveis ​​pelo apetite. Ao mudar automaticamente o seu cérebro de "com fome" para "cheio", essas pílulas enganam o seu corpo, fazendo-o pensar que você não quer comida.

Já que seu cérebro pensa que você está cheio, ele não secreta sucos digestivos ou hormônios que fazem você querer comer. Não há mais fome, não há mais desejos.


3 - O IMPULSIONADOR DO METABOLISMO

Nós estabelecemos que perder peso se resume a calorias, calorias, e todo o corpo queima uma certa quantidade de calorias por dia, mesmo quando não estão se exercitando.

Algumas pessoas têm um metabolismo muito alto - todos nós sabemos que a pessoa magra consegue ficar magra enquanto come pizza, sorvete e comida - mas outras pessoas não têm tanta sorte.

É por isso que alguns fabricantes de pílulas dietéticas tiveram a ideia de uma pílula que pode aumentar o metabolismo.


4 - O QUEIMADOR

Intimamente relacionado ao impulsionador do metabolismo está o queimador. Ao contrário de outras pílulas que prometem impedir a entrada de calorias, ou promover quantas calorias seu corpo queima naturalmente, esse tipo de pílula irá induzir seu corpo a queimar mais de suas próprias reservas de gordura.

Ao queimar a gordura existente, você deve ver mais do seu corpo revelado , e alcançar a aparência magra e tonificada que muitas pessoas estão procurando.

Essas pílulas normalmente são vendidas junto com o conselho de que elas precisam ser tomadas junto com dieta e exercícios, de modo que, diferentemente dos bloqueadores de gordura / carboidratos / açúcar, elas não trabalham sozinhas.

Como alguns dos tipos acima de pílulas, este tipo de pílula tem variantes naturais e baseadas em medicamentos.

COMO ELES FUNCIONAM?

As pílulas naturais que queimam gordura contêm ingredientes que dizem ativar e apoiar os mecanismos naturais de queima de gordura do seu corpo, o processo chamado lipólise (literalmente a quebra de triglicerídeos em partes componentes).

Estes ingredientes incluem CLA (ácido linoleico conjugado), glucomanano e l-carnitina.

Queimadores de gordura baseados em drogas são muito poucos, e os poucos que vimos não têm informações claras sobre como eles devem queimar gordura.

Tenha em mente que quando o FDA aprova um medicamento, ninguém tem que explicar ou demonstrar exatamente como ele funciona, apenas que ele é estatisticamente mais eficaz do que um placebo e que não vem com problemas de saúde significativos como resultado de usá-lo. .


OUTROS TIPOS DE PÍLULAS

Nem todas as pílulas de dieta se encaixam perfeitamente nas categorias acima.

Algumas pílulas, usam extratos naturais , que supostamente ajuda a prevenir a formação de células adiposas, além de ajudar a suprimir o apetite.

Quando usado com uma dieta e regime de exercícios, este tipo de pílula pode ajudar a maximizar os resultados de seu regimento de perda de peso, impedindo-o de recuperar o peso que você já perdeu e para ajudá-lo a manter sua dieta.


DICAS PARA ENCONTRAR A PÍLULA DIETÉTICA CERTA

Como você deve ter notado nas últimas notícias, o mundo das pílulas dietéticas é um campo cheio de opções.

Muitas pílulas não funcionam como planejado, e algumas que funcionam podem ter sérias conseqüências para sua saúde.

Então, como você sabe por onde começar? Bem, criamos algumas dicas úteis para lhe ajudar a te dar um norte te indicando bons produtos.


1. PROCURE POR INGREDIENTES NATURAIS

A primeira coisa que sugerimos é procurar ingredientes naturais. Ingredientes naturais vão trabalhar com o seu corpo, não contra ele.

Eles geralmente não têm muitos (se houver) efeitos colaterais, e eles serão mais suaves com você.

A menos que seu médico ou outro profissional de saúde aconselhe você a tomar um dos medicamentos que listamos, não vemos motivo para considerá-los.

Suplementos seguros como o Quitoplan contêm ingredientes naturais que auxiliam seu corpo a fazer o que faz naturalmente.


2. SEM ADITIVOS DESNECESSÁRIOS

Também sugerimos comprimidos que não contêm aditivos desnecessários. Se você quiser ficar no seu melhor físico, você precisa evitar coisas extras que não vão necessariamente ajudá-lo.

Por exemplo, gelatina bovina, goma de celulose, açúcares desnecessários, ou mesmo laxantes são adicionados aos produtos dietéticos, mas eles simplesmente não têm nada a ver com a perda de peso.


3. EVITE ESTIMULANTES EXCESSIVOS

Algumas pílulas contêm grande quantidade de estimulantes, como guaraná, noz de cola e grãos de café verde.

Enquanto estes produtos afirmam que estes ingredientes podem ajudar a aumentar o seu metabolismo, a verdade é que eles contêm grandes quantidades de cafeína.

Enquanto a cafeína pode ajudar os seus níveis de energia, muito pode ter um efeito negativo na sua saúde, causando tremores, nervosismo, dificuldade para dormir ou até mesmo alucinações (quando tomado em excesso).


AVISO ESPECIAL: YOHIMBE / YOHIMBINE

Esse ingrediente é especialmente perigoso, tanto que sentimos que ele merecia sua própria seção. Anunciada por muitos como um grande estimulante natural, algo que pode melhorar tudo, desde a sua proeza sexual até a sua resistência e energia atlética, este ingrediente tem um lado sombrio.

Derivado da casca da árvore yohimbe africana, é comumente incluído em pílulas de dieta como uma maneira de ajudar a perder peso mais rápido, melhorando o seu metabolismo e dando-lhe a energia para se exercitar mais.

Tem sido associado a inúmeros problemas de saúde, desde náuseas e distúrbios gastrointestinais até vômitos, insuficiência renal e insuficiência cardíaca.

É tão perigoso que vários países o proibiram, incluindo o Reino Unido, o Canadá e a Austrália. Certifique-se de prestar atenção ao que está listado na informação nutricional de qualquer suplemento que você comprar.

E isso nos leva ao nosso último ponto.


FAÇA SUA PESQUISA

Isso é uma coisa que nós enfatizamos acima de tudo, e é isso que você faz sua pesquisa. Este parece ser óbvio, mas nem sempre é a primeira coisa que as pessoas fazem.

Muitos produtos anunciam os benefícios de seus ingredientes, sem dar tempo e espaço iguais aos possíveis riscos à saúde. Alguns ingredientes podem parecer familiares, populares, na moda, mas muitas vezes publicações de saúde e gurus de bem-estar adotam qualquer moda passageira de saúde e falam é a solução que procura.

O que as publicações e os jornais dizem não é importante: a verdade é importante. Você precisa fazer sua própria pesquisa sobre os ingredientes e a ciência por trás deles antes de decidir comprar qualquer coisa.

A verdade é que você não pode se dar ao luxo de não fazer isso. Sua saúde está em jogo.


A DIETA É MELHOR?

De muitas maneiras, as bebidas dietéticas não são muito diferentes das pílulas. Eles costumam dizer que trazem os mesmos resultados: - diminuem o apetite, dão energia, aumentam o metabolismo -, mas os mecanismos vão ser diferentes.

Eles nunca conterão medicamentos que afetam sua química cerebral, Shakes podem conter alguns dos mesmos ingredientes que as pílulas dietéticas, incluindo fibra, cafeína, e alguns até contêm yohimbe (Grande perigo).

Uma diferença principal é que os shakes são usados ​​frequentemente como substitutos de refeição, permitindo que você ingira menos calorias enquanto permanece mais cheio por mais tempo.

Eles são trabalhados em sua rotina diária de refeições, enquanto as pílulas devem ser tomadas além das refeições.

Tudo se resume ao que você está procurando.


CONCLUSÃO

Até agora, você deve ter uma boa visão geral do mundo das pílulas dietéticas. É um mundo profundo, complicado e confuso, com muitas armadilhas, marketing chocante e empresas inescrupulosas.

Existem pílulas que podem ajudar, pílulas que podem prejudicar e pílulas que não fazem nada. Acima de tudo, saiba disso: não há pílula mágica . Existem apenas comprimidos que podem ajudar.

Então, apesar de todos os avisos e efeitos colaterais para ficar de olho, não é tão ruim assim. Contanto que você mantenha sua saúde em mente e faça sua pesquisa, você sairá na frente.

Levar a sua saúde a sério é o que o levou a iniciar sua jornada de perda de peso, e ser um cliente informado é apenas o próximo passo. É algo que irá ajudá-lo a não apenas perder peso e permanecer saudável, mas estar mais preparado para o que quer que a vida lhe ofereça.

Compartilhem esse Artigo, ajude a outras pessoas terem acesso a essas informações.