Há algumas horas estourou um combate pela supremacia da cidade de Jableh, uma das poucas cidades portuárias deste país, suas fábricas são vitais para o poderio bélico e estabelecimento de uma ponta de entrada para uma ação naval em torno do continente. Exércitos da frente libertadora conhecido como os Pacificadores estão dispostos a ajudar na incursão da Coalizão Nato.
A artilharia estará a castigar o centro do TOT (Teatro Operacional Terrestre), com fogo constante de pura democracia estão sendo enviados da Base Hitz para o Norte de Jableh, afim de retardar um avanço vindo de Norte para Sul de forças regulares russas.
Nossa ZC (Zona de Combate) será Jableh, todo contigente de combate sairá da base desembarcada na praia sob o codinome Dunhill, aproximadamente as 0353h os mísseis e canhões dos navios ancorados na costa da praia irão fechar o flanco Leste afim de garantir que reforços advindos da base aérea a Leste, desta mesma posição alguns reforços locais denominados pacificadores estarão vindo em auxílio a nossa incursão.
Em paralelo a todas essas ações a força de ação regular A3CN sob codinome HOLLYWOOD estará criando um ponto de segurança no flanco Oeste de maneira a evitar um reforço de unidades inimigas advindos da base militar a Noroeste do TOT (Teatro Operacional Terrestre).
Como reforço adicional temos duas unidades de forças especiais CFOD (Comando das Forças de Operações Delta) no local, uma delas localiza-se em Dunhill, codinome Leão Negro. A segunda unidade caiu no centro da cidade, perdemos todo contato de rádio com os operadores e com a aeronave Super 64, codinome da unidade ASA NOTURNA.
A população esta em pânico e o combate é generalizado, temos a priori duas forças inimigas conhecidas, a REDHANDS uma frente miliciana organizada e direcionada pelas forças Russas que também estão na região próximo a localidade de codinome FREE.