Não. É impossível realizar inscrições após o prazo definido no Manual do Candidato.
Sim.
Caso a isenção não seja deferida ou o prazo tenha passado, o candidato pode realizar o pagamento até o fim do prazo estipulado para compensação do boleto.
Não. É impossível realizar o pagamentos após o prazo previsto no manual do candidato.
Segundo o item 4.9, k, a inscrição só será efetivada após o pagamento integral do valor da inscrição dentro do período de vencimento, pagável em agente financeiro determinado pela Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos.
Em regra, não. Após o prazo a alocação dos candidatos e o atendimento será feito de quem solicitou dentro do prazo.
No entanto, após o período estabelecido no Calendário, o candidato acometido de acidente ou de doença súbita que impeça a sua locomoção ao local designado para a realização de suas provas, deverá requerer à Comissão, formulário de solicitações diversas, disponível no site https://processodeingresso.upe.pe.gov.br, que suas provas sejam aplicadas em local e regime especiais.
O requerimento deverá ser encaminhado acompanhado de laudo médico, presencialmente, na Reitoria da UPE (recepção da Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos (CPCA), bloco D – térreo), situada na Av. Agamenon Magalhães, s/n, Santo Amaro, Recife, CEP 50.100-010, no horário das 8 às 13h ou enviado através do e-mail processodeingresso@upe.br.
Não. Após o prazo de análise, não há uma nova oportunidade para interpor recurso.
Não. Após a data da matrícula, as vagas dos candidatos que faltaram serão destinadas aos remanejamentos.
Ainda precisa de ajuda?
Envie um e-mail para processodeingresso@upe.br
Ou ligue para (81) 3183-3660 | (81) 3183-3791