Encontro dos Povos com Arte

Candido Portinari - Samba

“Toda a pessoa tem o direito de tomar parte livremente na vida cultural da comunidade, de fruir as artes e de participar no progresso científico e nos benefícios que deste resultam. Todos têm direito à proteção dos interesses morais e materiais ligados a qualquer produção científica, literária ou artística da sua autoria”. Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania

Direito à Cultura e formas de expressar e significar o mundo que considere  formas de organização, de práticas e de conhecimentos dos diferentes povos;


No dia 14/02 teremos à noite um espaço para celebração cultural. Já temos confirmados nosso cantador e poeta Pedro Munhoz e Bruna - Ave Cantadeira que irão nos emocionar com seus cânticos falando sobre os povos do campo! 



Pedro Munhoz, compositor, poeta - Um trovador gaúcho em permanente resistência

Nascido em Barra do Ribeiro, RS, Pedro vive de sua música, resiste ao mercado e toca o coração dos que lutam por terra, soberania e paz!


Bruna Richter Eichler, a Ave Cantadeira, traz a vida no campo para os palcos. Filha de pais músicos e agricultores e neta de um gaiteiro e de um trompetista, a artista desde pequena conviveu entre a música e a lavoura. Seus pais se conheceram, inclusive, através do canto, em pequenos eventos da comunidade rural de Linha Andréas, em Venâncio Aires.