Público-Alvo
Público-Alvo
Magistrados(as) e servidores(as) vinculados(as) aos Programas Institucionais da Justiça do Trabalho, suas Unidades de Apoio Executivo e às ASPRODECs dos TRTs; magistrados(as) e servidores(as) do TRT4*; representantes do TST, do CSJT e da ENAMAT; e convidados(as).
*Todas as atividades do dia 06/11 são exclusivas para os(as) participantes dos Programas Institucionais da Justiça do Trabalho
Inscrições
As inscrições deverão ser realizadas até o dia 03/11:
Público Externo:
Magistrados(as) e servidores(as) vinculados(as) aos Programas Institucionais da Justiça do Trabalho, suas Unidades de Apoio Executivo e ASPRODECs dos TRTs; representantes do TST, do CSJT e da ENAMAT; e convidados(as), deverão se inscrever pelo Google Formulário: https://forms.gle/XWBDsWS9wMPjz7qL8
Público Interno do TRT4:
Magistrados (as) e servidores (as) do TRT4 deverão se inscrever pelo SisEjud.
Caso tenha dúvidas para realizar a inscrição pelo SisEJud, consulte o tutorial disponível aqui:
🔗 Público Interno do TRT4 - Magistrados(as) e Servidores(as)
Certificação
Magistrados e magistradas de todos os Regionais vinculados(as) aos Programas Institucionais da Justiça do Trabalho:
Terão direito à certificação emitida pela ENAMAT os magistrados e as magistradas:
Registrarem frequência integral nas atividades dos dias 04, 05 e 06/11.
Servidores e servidoras vinculados(as) aos Programas Institucionais da Justiça do Trabalho:
Terão direito à certificação emitida pela EJUD4 os servidores e as servidoras que, concomitantemente:
Registrarem frequência nas atividades dos dias 04, 05 e 06/11 (mínima de 75%) e responderem à Avaliação de Aprendizagem, que será enviada para o e-mail dos participantes.
Magistrados, magistradas, servidores, servidoras do TRT4 não vinculados(as) aos Programas Institucionais da Justiça do Trabalho:
Terão direito à certificação emitida pela EJUD4:
Servidores e servidoras que registrarem frequência nas atividades dos dias 04 e 05/11 (mínima de 75%) e responderem à Avaliação de Aprendizagem, que será enviada para o e-mail dos participantes
Magistrados e magistradas que registrarem frequência integral nas atividades dos dias 04 e 05/11 e responderem à Avaliação de Aprendizagem, que será enviada para o e-mail dos(as) participantes.
⚠️ IMPORTANTE: as atividades do dia 06/11 são exclusivas para os(as) participantes dos Programas Institucionais da Justiça do Trabalho
Magistrados, magistradas, servidores e servidoras vinculados(as) aos Programas Institucionais da Justiça do Trabalho que preencherem os requisitos acima serão certificados(as) em 19 horas-aula.
Magistrados, magistradas, servidores e servidoras do TRT4 e não vinculados(as) aos Programas Institucionais da Justiça do Trabalho que preencherem os requisitos acima serão certificados(as) em 11 horas-aula.
Em até 45 dias após o evento, o certificado ficará disponível no SisEjud (https://sisejud.trt4.jus.br/ejud/), em "Portal do Aluno / Meus Cursos", clicando no ícone "diploma" do curso desejado.
Diárias
Público Externo :
Magistrados(as) e servidores(as) vinculados(as) aos Programas Institucionais da Justiça do Trabalho, suas Unidades de Apoio Executivo e às ASPRODECs dos TRTs; representantes do TST, do CSJT e da ENAMAT, terão suas diárias custeadas pela ENAMAT ou por seu Regional, conforme informado no Ofício de convite ao evento.
Público Interno :
Não há previsão de pagamento de diárias.
Informações adicionais
EMENTA:
Integração dos Programas Institucionais da Justiça do Trabalho. Articulação entre gestões nacionais e regionais. Especificidades e interfaces dos quatro Programas. Interseccionalidade. Trabalho decente. Boas práticas institucionais. Cooperação e atuação conjunta. Experiências imersivas e aproximação com realidades sociais relacionadas aos temas dos Programas.
JUSTIFICATIVA:
O Encontro responde à necessidade de ampliar a atuação integrada dos quatro Programas Institucionais da Justiça do Trabalho, de forma a racionalizar esforços e recursos, favorecer uma visão compartilhada entre gestores(as), fortalecer a articulação entre as estruturas nacionais e regionais e criar condições para que os Programas atuem de forma mais coordenada nos temas convergentes.
O desenho também reconhece que cada Programa possui atribuições específicas, mas que há temas comuns e interseccionais que demandam cooperação. Nesse sentido, o evento pretende aproximar as gestões, compartilhar práticas e fortalecer uma atuação conjunta orientada à promoção do trabalho decente.