Nesta página, você verá o lado perverso da humanidade. As fatalidades registradas por câmeras espalhadas pelo mundo. Cenas fortes, cruéis e de extrema angústia.
O que refletir sobre esses casos? As emoções transmitidas pelas homenagens.
Onde está o Amor?
Betinho do Bem mostrando a Humanidade do Mal.
ATENÇÃO!
Esta seção possui link para o site Cabuloso. Muitos vídeos e imagens visualizados nesse site são EXTREMAMENTE FORTES e portanto, não aconselháveis a todos.
O Betinho do Bem não se responsabiliza pela curiosidade de seus visitantes.
CLASSIFICAÇÃO: 18 ANOS!!!
Se você REALMENTE quiser assistir, clique na imagem abaixo e vá para o site:
SÃO PAULINO (LÊ-SE BAMBI) É FLAGRADO COM OUTRO NO BANHEIRO
A informação dada de que o vídeo é real não foi confirmada. De qualquer maneira, sendo simulação ou não, as imagens e sons do vídeo impressionam. E que sirva de exemplo para que as pessoas que gostam dar sustos nos outros, tomem o maior cuidado possível.
A Polícia da Bósnia afirmou que conseguiu encontrar a jovem que foi filmada pelo irmãojogando filhotes de cachorro num rio. A Polícia local recebeu ajuda do grupo de proteção aos animais do país para localizá-la. Sua identidade não foi revelada.
O crime ocorreu por volta de 8h40 desta quarta-feira, na Rua Dr. Álvaro Camargos, uma das vias públicas mais movimentadas do bairro.
Testemunhas contaram que o borracheiro Fabio Willian da Silva, de 30 anos, chegou armado ao salão de beleza e começou a discutir com Maria Islaine de Moraes, de 31, proprietária do estabelecimento. Muito nervoso, Fábio disparou sete vezes contra a cabeça e o tórax da ex-mulher, que morreu na hora. Duas clientes e uma funcionária presenciaram a execução.
A cena é forte. O diálogo embrulha o estômago. O flagrante do espancamento de um adolescente de 15 anos na favela São Francisco, no bairro Bom Jardim, exibido no Programa Barra Pesada, mostra uma realidade sombria: a de jovens, meninos ainda, que perdem a vida após o envolvimento com o tráfico de drogas.
O vídeo, conseguido com exclusividade pela equipe de jornalismo da TV Jangadeiro, mostra os últimos momentos da vida do jovem conhecido como “Cãozinho”. O garoto é ameçado de morte por traficantes. Os vendedores de crack o acusam de “cruzeta”, uma espécie de armação contra eles. Ele era envolvido com a venda de entorpecentes desde os 13 anos.
Logo após as ameaças, “Cãozinho” foi morto. O crime aconteceu no dia 23 de dezembro de 2009. Ele seria só mais uma vítima, mais um dos corpos que desfilam diariamente no noticiário. Mas, o vídeo revela muito mais. Revela a face de um mal que não para de crescer: o das drogas. E mostra que quem rema contra a maré dos traficantes, e não faz as suas vontades, acaba pagando caro por isso. E isso é o retrato de uma terra sem lei.
MATA A MÃE E XINGA A IMPRENSA
Numa entrevista inusitada, a conduta do preso chama a atenção pelas respostas dadas e pela visibilidade de sua aparência um tanto "ofegante"
As imagens mostram por si só. Veja: