Site pessoal do Professor Decio Schäffer
A ciência, corretamente aplicada, pode servir a Deus. Mas quando é usada contra Deus ela prejudica os seres humanos. Pois é a Bíblia que produz o verdadeiro conhecimento. Há milênios as profecias bíblicas cumprem-se com exatidão única. .... Os alegados “erros científicos” da Bíblia acabam sendo revisados constantemente e passam a ser considerados corretos. Muitos foram, na verdade, antecipações de descobertas que o homem só veio a fazer mais tarde.
Leia com atenção:
Foi o que aconteceu, por exemplo, com o reconhecimento de que a Terra está suspensa no espaço. A respeito, já lemos no livro de Jó: “Ele estende o norte sobre o vazio e faz pairar a terra sobre o nada” (Jó 26.7). Os resultados das pesquisas arqueológicas e históricas também confirmam continuamente as declarações bíblicas. Obs: No texto acima acima não está escrito que a Terra é plana!
Louis Pasteur, notável médico e cientista francês, reconheceu justamente através da ciência que a Bíblia tem razão. Ele escreveu: “É em nome da ciência que proclamo a Jesus Cristo como Filho de Deus. Minha concepção de ciência, que valoriza muito a relação entre causa e efeito, simplesmente me obriga a reconhecê-lo. Minha necessidade de adorar encontra em Jesus sua mais plena satisfação” (Nimm dir einen Augenblick Zeit, H. Bruns).
Richard Feynman: What I cannot create, I do not understand.
Traduzindo literalmente: O que não posso criar, eu não compreendo.
Melhor é ser sábio do que ser forte; o conhecimento é mais importante do que a força. Pv 24.5
"Mais vale o conhecimento, que qualquer bem material, ouro dinheiro jóias e tudo mais que se pode comprar!" Biblia Sagrada