Post date: Dec 22, 2010 3:45:54 PM
Olá, neste momento existem dois viveiros criados, um a nível particular e outro inserido nas instalações de uma empresa, contabilizando cerca de 300 Carvalhos cerquinhos e 200 Alfarrobeiras.
Ainda vai a tempo de criar o seu viveiro, nem que seja com 5 pacotes tetrapak!!!
Adira.
Aqui ficam umas fotos: