Venho relembrar a todos os membros do movimento "Setúbal, Ambiente & Cidadania", aos novos membros convidados e a todos os que se interessem por causas ambientais no nosso concelho, que a próxima reunião se realizará na próxima 4ª feira, dia 03 de Novembro de 2010, pelas 21h30 no Centro de Cidadania Activa de Setúbal.