Hoje a segurança em sítios e fazendas é básica. Apresentamos um projeto realmente interessante até para sobrevivência em caso de guerra. Interiormente um sistema ecológico garante a produção de alimentos por um longo tempo. Nas cidades pode-se construir um abrigo contra ataques de bandidos usando container de 6,00m, são resistentes a tiros.
Os habitáculos são encapsulados em concreto garantindo privacidade. Os captadores de ar do exterior são camuflados. Uma grande cisterna onde cria-se peixes herbívoros com plantas que purificam a água e fornecem alimento para cabras, coelhos e galinhas.
O abrigo é totalmente independente do exterior com estimativa de 5 a 10 anos de sobrevivência.
A energia é gerada a pedal e acumulada em baterias.
Em caso de ataque ao sitio ou fazenda, as pessoas poderão passar para o subterrâneo, de onde podem se comunicar com a polícia ou ajuda externa. Câmeras externas monitoram tudo.
Projetamos do mais simples projeto até projetos para grupos de famílias.
Optamos em construir com container marítimo porque é um material estruturado com alta resistência, cada container suporta até 27 toneladas de carga. E adquire muitas formas.
A possibilidade de sobreviver a um ataque de facínoras é de 100% pois eles não conseguirão penetrar no aposento subterrâneo e a polícia será chamada sem que percebam.
aqui na foto o abrigo é pequeno e feito com tubão de aço, só para ilustração porque os melhores são feitos com container e são muito confortáveis e não causam claustrofobia.
O bunker feito com container encapsulado é muito forte e pode-se construir com sistema de sobrevivência em caso de guerra.
Um sistema de cisterna com peixes e plantas que purificam a água garantirá a sobrevivência por anos, garante alimento para galinhas coelhos e cabras. As plantações por hidroponia possibilitará a parte vegetal da alimentação.
Os respiros e as entradas para o bunker serão disfarçadas em pedras e dentro da residência.
Em muitas partes do mundo pessoas já estão providenciando a sobrevivência pois não se sabe o que acontecerá amanhã.