APENAS as disciplinas abaixo são cursadas pelo sistema AVA-blakboard (https://online.unip.br).
(Se a sua DP não está nessa lista, procure no item DP/AD- Online ou DP/AD- Encontros)
- IPT
- Comunicação e Expressão
- Homem e Sociedade
- Ciências Sociais
- Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem
- Didática Geral
- Estrutura e Funcionamento da Educação Básica
- Planejamento e Políticas Públicas de Educação
Procedimentos
As dependências e adaptações das disciplinas dos cursos presenciais cursadas no sistema AVA Blackboard serão realizadas pelos alunos no mesmo sistema, com base nos seguintes critérios referentes às avaliações:
NP1: O aluno deverá resolver os exercícios da disciplina até dia xx/xx/2018, sendo limitado a três (3) o número de tentativas de envio de cada exercício. A composição da nota dependerá da quantidade de envios realizada pelo aluno:
1º envio – a nota será gerada a partir da quantidade de acertos dos exercícios enviados pelo aluno.
2º envio – será considerada a média aritmética das notas do 1º e 2º envios.
3º envio – será considerada a média aritmética das notas do 1º, 2º e 3º envios.
NP2: O aluno deverá agendar as provas no sistema e realizá-las presencialmente no Laboratório de Informática no período de xx/xx/2018 a xx/xx/2018.
Prova Substitutiva: O aluno deverá agendar as provas no sistema e realizá-las presencialmente no Laboratório de Informática no período de xx/xx/2018 a xx/xx/2018.
Exame: O aluno deverá agendar as provas no sistema e realizá-las presencialmente no Laboratório de Informática no período de xx/xx/2018 a xx/xx/2018.