A Cia Cordiais, fundada em outubro de 2014, conta com 4 espetáculos em seu repertório: A FORMIGA E A FOLHINHA (2015), ERA UMA VAQUINHA (2017), FOCA FOFOCA (2018) e A MENINA E O PÉ (2019).
Começou sua história em São Paulo, com o espetáculo A FORMIGA E A FOLHINHA, que estreou no Amadodito Fábrica de Artes em maio de 2015, seguindo com este por 4 temporadas subsequentes neste mesmo espaço cultural. Passou também pelas cidades de Guarulhos (Biblioteca Monteiro Lobato), Osasco (Casa de Cultura e Cidadania e Teatro Nivaldo Santana), Poá (Praça de Eventos e AMEF), Mairiporã (Armando Pavanelli) e Mogi das Cruzes (AOSC), bem como foi contemplada com o edital de Ocupação dos Equipamentos Públicos de Osasco de 2017, pelo qual ficou em cartaz no Teatro Nivaldo Santana, além de ter se apresentado no Festival Infantil de Férias do Teatro UMC de 2017 e na Mostra de Teatro da Fábrica de Cultura Parque Belém de 2017.
Já com o espetáculo ERA UMA VAQUINHA, desde sua estreia, em setembro de 2017 na Biblioteca Monteiro Lobato (Guarulhos), passou pelo espaço Paulicéia Cultural (São Paulo), bem como pelas cidades de Guarulhos (Supera), Poá (AMEF) e Taboão da Serra (CEMUR).
Em julho de 2018, estreou seu espetáculo, FOCA FOFOCA, na Biblioteca Monteiro Lobato (Guarulhos) e com ele segue se apresentando por diversas escolas e eventos culturais de São Paulo e Grande São Paulo, bem como foi selecionado pelo edital de chamamento público de Guarulhos, para compor a programação de 2019 da Secretaria de Cultura da cidade.
Em maio de 2019, a companhia estreou seu mais novo espetáculo A MENINA E O PÉ (fruto da pesquisa de mestrado da diretora Graziela Barduco) no Viga Espaço Cênico (São Paulo) e em outubro de 2019 ele foi premiado no 2º. Festita – Festival de Teatro de Itapevi, nas categorias Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Cenário e 2º. Melhor Espetáculo, além de ter sido indicado nas categorias Melhor Direção, Melhor Texto, Melhor Figurino, Melhor Maquiagem e Melhor Sonoplastia. O espetáculo também participou do Expresso Cultural – Festival de Teatro de Mauá, em novembro de 2019 e passou, em curta temporada, pelo Teatro Nelson Rodrigues (Guarulhos) e pelo Espaço Authoral (São Paulo), em julho de 2019, além de já ter futuras apresentações agendadas com este, sempre com o objetivo central de levar o teatro às crianças de forma lúdica, de modo a ressaltar a essência do ser humano.