Conforme a Resolução do MEC nº 7, de 18 de dezembro de 2018, as atividades de extensão devem compor, no mínimo, 10% do total da carga horária curricular estudantil dos cursos de graduação, fazendo parte da matriz curricular dos cursos. As atividades de extensão podem ser cursos, projetos e eventos e elas envolvem docentes, alunos, colaboradores administrativos e membros da sociedade, garantindo interação da IES com o entorno em que está inserida.
Você pode consultar a quantidade total de horas de extensão obrigatórias na matriz curricular de seu curso.
Você pode verificar quantas horas já cumpriu e quantas ainda precisa cumprir consultando seu plano curricular no Ulife - VIDA ACADÊMCIA - PLANO CURRICULAR.
Na São Judas há a oferta de cursos e projetos de extensão, que podem ser encontrados no site da Universidade . Acompanhe o calendário acadêmico para conferir as datas de abertura de editais para projetos e cursos de extensão.
A Área de Gestão & Negócios da São Judas tem dois grupos de Pesquisa, cujo objetivo é fomentar a interação entre alunos e professores no campo da pesquisa. Todos os alunos podem participar dos grupos de pesquisa. Os Grupos de Pesquisa estão vinculados ao CNPq e promovem reuniões periódicas e eventos como mesas redondas, palestras e discussões que permitem ao aluno entrar em contato com temas atuais e profissionais que ocupam espaço relevante do mercado do trabalho.
A Iniciação Científica se destina a alunos de graduação dos diferentes cursos da Universidade São Judas e tem como finalidade o desenvolvimento de projetos de pesquisa sob a supervisão de um professor orientador.
As pesquisas científicas são desenvolvidas por um único aluno, com a supervisão e direcionamento de um professor-orientador, responsável pela pesquisa.
Para saber a data do próximo edital, consulte o calendário acadêmico