Clube do Livro
Clube do Livro
Olá, querido(a) aluno(a), tudo bem?
Você já parou para pensar sobre a importância da leitura em sua vida? Se a resposta for "não", então nós, do clube do livro, vamos mostrar para você alguns dos benefícios de fazer da leitura sua melhor amiga:
Reduz o estresse;
Exercita a memória;
Desperta a imaginação;
Aumenta os conhecimentos;
Estimula a criatividade;
Melhora a concentração,...
Viu só quanta coisa boa que ela nos fornece?
E ai? bora ler?
PRÁTICAS EXPERIMENTAIS