Biblioteca

Professora "Maria de Fátima Ferraz da Silva"

A biblioteca do Polo UAB Maragogi conta com mais de cinco mil títulos e com todos os livros catalogados. Isso possibilita que o aluno tenha acesso às obras solicitadas, sejam elas para consulta ou empréstimo. Além disso, é possível utilizar a internet gratuitamente na biblioteca, o que permite pesquisar qualquer assunto de interesse.

A nossa biblioteca recebeu o nome em homenagem à professora Maria de Fátima Ferraz da Silva, que dedicou a vida ao ensino e à aprendizagem. Professora Maria de Fátima foi uma tutora presencial extremamente dedicada e comprometida com os alunos do Polo onde atuava. Sua contribuição para a educação foi essencial e é por isso que queremos perpetuar o seu legado através da biblioteca.

O nosso auxiliar de biblioteca Genivaldo José Nogueira é uma pessoa muito competente. Ele sempre está disposto a ajudar os usuários da biblioteca e tem um grande conhecimento sobre os livros que estão em circulação. Além disso, é muito atencioso e preocupado com o bem-estar dos visitantes. Todos nós da equipe agradecemos o seu trabalho!