POLO UAB MARAGOGI


WhatsApp Video 2022-07-18 at 13.09.23 (1).mp4

O Polo UAB Maragogi, foi criado através da Lei municipal nº 450,  de dezembro de 2008. A instituição tem como objetivo oferecer ensino superior gratuito aos moradores do município e região. Desde sua fundação, o Polo UAB Maragogi vem contribuindo para a formação de profissionais qualificados na região. 

São 14 anos de implantação da Universidade Aberta do Brasil em Maragogi. Ao longo desse tempo, milhares de pessoas tiveram acesso à educação de qualidade oferecida pela instituição. Isso é possível graças às parcerias estabelecidas com diversas instituições de ensino, que permitem que os alunos tenham acesso a uma ampla grade curricular. Além disso, o corpo docente é formado por professores altamente qualificados e comprometidos com o aprendizado dos seus alunos. 

Essa é uma instituição de ensino superior pública, gratuita e que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão para todos os interessados. Além disso, a UAB contribui para o desenvolvimento social e econômico da região, pois promove a inclusão digital e a formação continuada de professores. Parabéns ao Polo UAB Maragogi por esses anos de excelência! 

Rod. Arnon de Melo - AL-101 Norte, Nº 850, Gamela de Barra Grande, CEP 57.955-000 - Maragogi - AL uabmaragogi@gmail.com