Planos Saude Rio Janeiro-7 Lagoa Rodrigo de Freitas Rio de Janeiro RJ

Origem: Wikipedia, a enciclopedia livre.

Saltar para a navegacao

Saltar para a pesquisa


Coordenadas: 22º 58' S, 43º 12' O

Lagoa Rodrigo de Freitas

Localizacao

Localizacao Zona Sul do Rio de Janeiro

Pais Brasil

Localidades mais proximas Rio de Janeiro

Caracteristicas

Area * 2,2 km²

Perimetro * 7,8 km

Profundidade media 2,8 m

Volume * aprox. 0,0062 km³

* Os valores do perimetro, area e volume podem ser imprecisos devido as estimativas envolvidas, podendo nao estar normalizadas.


Rodrigo de Freitas e uma lagoa localizada na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, no Brasil[1].


Embora receba as aguas de diversos rios tributarios que descem das encostas circundantes, entre os quais se destaca o Rio dos Macacos (hoje canalizado), apresenta aguas salobras.


A lagoa apresenta duas ilhas: Ilha Piraque, na margem oeste,que abriga o Departamento Esportivo do Clube Naval; Ilha Caicaras, na margem sul, que abriga o Clube dos Caicaras, onde se realizaram as provas de esqui aquatico dos Jogos Pan-Americanos de 2007. Conta ainda com alguns parques ao seu redor, dos quais se destacam o Parque da Catacumba, o Parque do Cantagalo e o Parque dos Patins.


Place ID:

Se voce pretende contratar Operadoras de saude suplementar no RJ Procure-nos pelo site informado abaixo e peca sua cotacao. Realizamos cotacoes com as mais importantes operadoras de planos de saude do RJ como Amil Unimed Golden Cross Sulamerica Bradesco NotreDame Assim Saude Memorial Saude Salutar Saude Cemeru Onix e outras. Planos com internacao cirurgia parto/obstetricia consultas e exames (divididos entre segmentacao Hospitalar ou Ambulatorial). Informe-se sobre as possiveis escolhas de planos de saude individuais empresariais e coletivos por adesao opte por seu plano e receba uma tabela de cotacao de precos para a cidade do Rio de Janeiro RJ com os valores para a sua faixa etaria e faca a sua melhor escolha.


A crise no SUS vem se tornando nao apenas uma questao de prestacao de saude publica mas tambem uma nova perspectiva sobre a prestacao de saude em todo o Brasil mesmo que a Agencia Nacional de Saude Suplementar - ANS ter desde 2000 operado para regular o o nicho de operadoras de planos privados o que diminuiu da quantidade de empresas de assistencia medica que nao cumpriram as novas regras do mercado regulado fez ainda intensificar a media de beneficiarios e clientes de convenios medicos pagos hoje mais de 40 milhoes de assinantes ou seja a cada 4 ou 5 pessoas 1 esta com convenio medico particular. Em face da baixa do Governo em prestar saude publica esse numero deve continuar em alta fazendo com que as operadoras se apoiem cada vez mais para absorver esse novo quantitativo de contratantes que irao sair do atendimento do SUS para o regime privado de cuidados com a propria saude no Rio de Janeiro RJ.


A vantagem do ramo de saude privada e suplementar para os cariocas do RJ que ha convenios medicos para todos os tipos de bolso e condicoes financeiras incluindo planos so com exames e consultas e ate planos so com internacao e cirurgia casa um adequado ao perfil do beneficiario.


Informe idade do (s) beneficiario (s) E-mail e telefone e receba em breves minutos tabela com cotacao de precos e valores dos melhores planos de saude (RJ). Nossos corretores de saude vao ate voce para celebracao do contrato.


Por que optar por convenios medicos particulares no Rio?

Voce beneficiario residente no Estado do Rio de Janeiro - RJ sabe bem a crise do Sistema Unico de Saude e da via crucis de atendimento nos centros medicos publicos de urgencia e emergencia alem de muitas vezes nao contarem com hospitais ou clinicas proximas a sua moradia. No que tange a realizacao de exames consultas cirurgias procedimentos laboratoriais e cuidados gerais do ramo hospitalar e ambulatorial encontramos no SUS a dificuldade do tempo de espera para ser atendido espera essa que resulta nao raro de pioras no estado do paciente conforme vemos agravamentos e inclusive obitos em enfermarias dos hospitais publicos do Rio de Janeiro RJ?.


A vantagem da contratacao de um Plano de saude no RJ seria principalmente as varias opcoes de atendimento ao redor da sua casa avaliacao que voce deve fazer cuidadosamente antes de da contratacao observando o endereco das clinicas e centros medicos dos prestadores contratados com sua empresa de convenio particular no Rio de Janeiro. Outra boa caracteristica seria um atendimento mais exclusivo e humanizado tao dificil de se encontrar no SUS atolada em falta de repasses e de tecnologia de ponta. Mesmo que se tenha a existencia de uma mensalidade atrelada a faixa etaria do contratante e possivel adaptar a escolha do seu convenio de assistencia medica as suas condicoes financeiras bem como a segmentacao da cobertura medica de que voce mais necessita (Ambulatorial ou Hospitalar com ou sem obstetricia/parto).


Se ainda tiver duvidas chame-nos no chat do site estaremos sempre aqui para achar a melhor opcao de Planos de saude no Rio de Janeiro RJ para voce o trabalho dos corretores e poupar seu tempo de pesquisa lhe enviando as cotacoes de todos os planos para sua livre e melhor escolha adequada as suas necessidades e possibilidades.


?O maior pecado que um homem pode acometer e sacrificar a sua saude a qualquer outra vantagem.?

- Arthur Schopenhauer


Nao de chance pro azar contrate o melhor em protecao a sua saude do Rio de Janeiro - RJ plano de saude individual ou empresarial.


Apenas planos regulados pela ANS

Cobertura medica Parto / Obstetricia

Cobertura Hospitalar (internacao e cirurgia)

Cobertura Ambulatorial

Consultas ilimitadas

Exames sem limites (desde que autorizados)

Entradas sem carencia nos Planos Empresariais

Medicos clinicas e hospitais no RJ

Coberturas nacionais ou regionais

Rio de Janeiro - RJ Baixada Fluminense Sao Goncalo e Niteroi

Cotacoes ?Unimed Dental? ?Goldental? ?Bradesco Dental? e ?Sulamerica Odonto?


Nosso objetivo e reunir neste site todas as tabelas e ofertas de planos de Saude no Rio de Janeiro - RJ. Assim voce cliente encontra em um unico lugar a cotacao de varios planos em uma tabela de precos personalizada e claro barata!


Planos de Saude Rio

Rua Domingos Ferreira 180 SL 1102 Copacabana Rio de Janeiro - RJ CEP:22050-012

(21)98807-3978

http://www.planodesauderio.com

proposta@planodesauderio.com