Planos Saude Rio Janeiro-7 Leme Rio de Janeiro RJ

Origem: Wikipedia, a enciclopedia livre.

Saltar para a navegacao

Saltar para a pesquisa

Leme

Bairro do Brasil

Praia do Leme

Praia do Leme

Leme.svg

Distrito Zona Sul[1]

Area

- Total 97,72 ha (em 2003)[1]

Populacao

- Total 14 799 (em 2 010)[1][2]

- IDH 0,955[3](em 2000)

Domicilios 7 399 (em 2010)

Limites Botafogo, Copacabana e Urca[4]

Subprefeitura Zona Sul[1]

Fonte: Nao disponivel


Leme e um bairro da zona sul do municipio do Rio de Janeiro, localizado na mesma dependencia da praia de Copacabana.

Indice


1 Etimologia

2 Historia

3 Atualidade

4 Ver tambem

5 Referencias


Etimologia


O bairro deve seu nome a Pedro Leme, descendente de flamengos madeirenses que migraram ao Brasil no seculo XVI. Na Madeira existe ainda a Quinta do Leme do seculo XVI.

Historia

Foto aerea do leme.

Leme, de Benno Treidler.

United Buddy Bears - Copacabana, Leme 2014

Avenida Atlantica, parte do Leme (1921) - Acervo Digital Afro-Brasileiro Flickr


No Imperio a regiao onde se encontram Leme e Copacabana era reduto de familias que faziam piqueniques e passeios.[5] Por ficar numa area de dificil acesso, areal deserto, ate o final do seculo XIX somente existiam na localidade o Forte Reduto do Leme, a pequena igreja de Nossa Senhora de Copacabana e algumas chacaras e sitios.[6]





Place ID:

Se voce esta se organizando para contratar planos de saude no Norte Fluminense e todo o estado do RJ Procure-nos pelo site informado abaixo e obtenha sua cotacao. Possuimos convenio com as maiores operadoras de planos de saude do RJ como Amil Unimed Golden Cross Sulamerica Bradesco NotreDame Assim Saude Memorial Saude Salutar Saude Cemeru Onix e outras. Planos com internacao cirurgia parto/obstetricia consultas e exames (divididos entre segmentacao Hospitalar ou Ambulatorial). Verifique as opcoes de planos de saude individuais empresariais e coletivos por adesao opte por seu plano e obtenha uma tabela de cotacao de precos para a cidade do Rio de Janeiro RJ com os valores para a sua faixa etaria e e escolha o plano que atende suas necessidades medicas.


A provacao do SUS no SUS vem se mostrando nao apenas uma questao politica mas tambem uma nova perspectiva sobre a prestacao de saude em todo o Brasil mesmo que a Agencia Nacional de Saude Suplementar - ANS ter desde 2000 analisado para regular o o nicho de operadoras de planos privados o que levou a diminuicao da quantidade de empresas de assistencia medica que nao se adequaram as normas vigentes fez ainda aumentar a proporcao de beneficiarios e clientes de operadoras de prestacao de assistencia privada de saude hoje mais de 40 milhoes de assinantes ou seja a cada 4 ou 5 pessoas 1 esta com um plano de saude. Em face da insolvencia do Governo em prestar saude publica esse numero tende a majoracao fazendo com que as prestadoras de assistencia medica no Rio invistam cada vez mais para atender esse novo montante de pessoas que irao mudar do atendimento do SUS para o ramo privado de operadoras medicas de cuidados com a propria saude no Rio de Janeiro RJ.


A vantagem das Operadoras medicas de convenios e suplementar para os cariocas da capital do Rio que ha convenios medicos para todos os tipos de bolso e condicoes financeiras incluindo planos so com exames e consultas e ate planos so com internacao e cirurgia casa um adequado ao perfil do beneficiario.


Informe idade do (s) beneficiario (s) E-mail e telefone e tenha acesso em instantes tabela com cotacao de precos e valores dos melhores planos de saude (Rio de Janeiro). Nossos corretores de seguro saude RJ vao ate seu endereco para assinatura do contrato.


Por que contratar planos de saude na capital Carioca?

Voce beneficiario residente no Estado do Rio de Janeiro - RJ sabe bem a crise do Sistema Unico de Saude e das dificuldades de acolhimento nos postos publicos de urgencia e emergencia alem de muitas vezes nao contarem com hospitais ou clinicas proximas a sua casa. No que tange a realizacao de exames consultas cirurgias procedimentos laboratoriais e cuidados gerais do ramo hospitalar e ambulatorial encontramos na saude publica a dificuldade do tempo de atendimento espera essa que resulta nao raro de pioras no quadro do paciente conforme vemos agravamentos e inclusive obitos em corredores de hospital publico?.


A vantagem da contratacao de um convenio Particular no Rio de Janeiro seria primordialmente as varias opcoes de atendimento ao redor da sua casa estudo que voce deve fazer cuidadosamente antes de da contratacao observando a localidade das clinicas e centros medicos dos prestadores conveniados com sua Operadora. Outra boa caracteristica seria uma recepcao mais singular e humana tao dificil de se encontrar no SUS esmagada em falta de repasses e de material de trabalho em bom estado. Ainda que haja a existencia de uma taxa mensal vinculada a faixa etaria do contratante e possivel adaptar a escolha do seu plano as suas condicoes financeiras bem como a segmentacao da cobertura medica de que voce mais necessita (Ambulatorial ou Hospitalar com ou sem obstetricia/parto).


Caso tenha restado alguma duvida entre em contato conosco permencecemos aqui para procurar a melhor opcao de planos de saude no Rio para voce o trabalho dos nossos corretores e economizar seu tempo de pesquisa lhe enviando as cotacoes de todos os planos para sua livre e melhor escolha adequada as suas necessidades e possibilidades.


?O maior pecado que um homem pode acometer e sacrificar a sua saude a qualquer outra vantagem.?

- Arthur Schopenhauer


Nao conte somente com a sorte! contrate o melhor em protecao a sua saude do Rio de Janeiro - RJ plano de saude individual ou empresarial.


Somente planos autorizados pela ANS

Cobertura medica Parto / Obstetricia

Cobertura Hospitalar (internacao e cirurgia)

Cobertura Ambulatorial

Consultas ilimitadas

Exames ilimitados

Compra de Carencia (sem carencia)

Medicos clinicas e hospitais no RJ

Coberturas nacionais ou regionais

Rio de Janeiro - RJ Baixada Fluminense Sao Goncalo e Niteroi

Cotacoes ?Unimed Dental? ?Goldental? ?Bradesco Dental? e ?Sulamerica Odonto?


Nosso objetivo e reunir neste site todas as tabelas e ofertas de planos de Saude no Rio de Janeiro - RJ. Assim voce cliente encontra em um unico lugar a cotacao de varios planos em uma tabela de precos personalizada e claro barata!


Planos de Saude Rio

Rua Domingos Ferreira 180 SL 1102 Copacabana Rio de Janeiro - RJ CEP:22050-012

(21)98807-3978

http://www.planodesauderio.com

proposta@planodesauderio.com