ALFA.ÔMEGA.YING.YANG.
ATENÇÃO ISLÃ.
ISLÃ = OBEDIÊNCIA.
GUERRA SANTA.
ORIGINAL TRANSMITIDA PELO ANJO
PARA O PROFETA MAOMÉ.
PARTE 1 PARTE 2
Guerra Santa.
O Anjo da Anunciação à Virgem Maria sobre o Nascimento de Jesus Cristo é o mesmo Anjo da revelação à Maomé. O arcanjo Gabriel.
A hierarquia angelical são derivadas da mente do Criador do Universo, Deus. São Emanações da Luz e Amor da Mente Criadora.
O Corão é incompleto porque após a morte de Maomé (632 d.C) enquanto velavam o corpo, outros partidários se reuniam ao lado para escolher um sucessor que incorporasse a função religiosa e militar de combater outros grupos contrários ou que não aceitassem o que fora revelado, pelo fato de estrategicamente unir os partidários e combater os beduínos. | ISLÃ = OBEDIÊNCIA |
Omitiram e não permitiram que fossem escritos informações sobre a Guerra Santa. Instruções valiosas complementares que permitiriam que os seguidores do Corão pudessem combater os inimigos do Corão que são os pensamentos nascidos na própria mente humana que confrontam com a revelação recebida por Maomé. Instruindo que os pensamentos contrários às parábolas poéticas são os pensamentos infiéis que devem ser combatidos numa Guerra Santa travada na mente, o fiel teria a graça de Alá usando como força de combate os ensinamentos transmitidos pelo Anjo e deveria ser usada impiedosamente contra o inimigo interior que se valia dos pensamentos infiéis afastando o seguidor de Alá, Deus Criador do Universo.
O primeiro sucessor Abu-Bakr se valeu de tal omissão para transferir a Guerra Santa numa investida de conquista por toda a Arábia. Um segundo sucessor Omar(634-644) conquistou a Síria, uma grande parte do Egito e da Mesopotâmia. Após a morte do segundo sucessor existiu grandes secessões que resultaram em 272 seitas, nelas se reuniram opositores de Maomé.
Fragmentos das instruções práticas que deveriam ser usadas para travar a guerra interna, a Guerra Santa cuja vitória sobre os pensamentos infiéis dependiam das recitações das orações e de um treinamento diário dentro das atividades e tarefas diárias promoviam a harmonia e convivência pacífica entre todos os fiéis vitoriosos da Guerra Santa, cada fiel tinha o compromisso de sair vitorioso em relação aos seus próprios pensamentos que contrapunham ao Corão. Assim surgia o "Amor ao Próximo como a Si mesmo" todos sabedores de serem fiéis combatentes contra o mal pensamento nascido em seu próprio cérebro, em seu próprio pensamento. Um poder que emanaria do povo assim instruído convergiria para o conceito Grego de Democracia.
O uso simbólico de Guerra Santa usada na revelação do Anjo para Maomé foi uma linguagem fácil de ser compreendida pelos povos que viviam em conflitos e guerras. Os sucessores omitindo a instrução revelada transferindo a Guerra Santa - que originalmente referia a guerra travada no íntimo da pessoa, consigo mesmo,em seu dialogo interno figurativo de travar uma “guerra santa”- ao invés de um combate interno no íntimo, para o combate externo aos outros povos; com o objetivo de conquista uniam todos os partidários,em uma feroz máquina de guerra,substituindo a guerra que deveria ser travada na consciência para a guerra contra os outros.Islã significa submissão a Deus por isso a Guerra Santa, para que na mente existisse somente o poder nascido de tal submissão usada,uma vez que transposta para uma estratégia militar de conquista de outros povos.
No transcorrer dos tempos as informações se transformaram em fragmentos, por não terem sido escritas, e somente poucos conheciam a transmissão oral. Os fragmentos da informação foram incorporados em ordens esotéricas, como os Sufis e em diversas outras.
A sociedade, todos os cidadãos vitoriosos pelo “amor ao próximo como a si mesmo”, experimentariam as bênçãos de Alá, que a “todos ama como a si mesmo”, com fluidez e harmonia diária, e isso é o poder que emana do povo vitorioso e que na política se traduz por democracia. O exercício diário da preservação de tal harmonia é a soma de todos que em suas ações considera o outro, e ambos priorizam a sua preservação através da meditação na ação que se empreenda no espaço público.
Os países dependem da fluidez e harmonia nos setores especializados de produção, distribuição e consumo. Os deslocamentos nos espaços públicos harmoniosos é vital para a economia no mundo globalizado. Então, mesmo que não se admita, todas as formas de governo, inclusive a China, dependem da fluidez diária, o que significa dizer que na essência para que existam praticam a democracia, o poder que emana do povo, de suas tarefas especializadas.
Ou seja, o planeta terra é de essência democrática enquanto política e seguidores da parábola de Jesus Cristo, “ Amar ao Próximo como a Si mesmo”. O islamismo, o judaísmo, o catolicismo, o budismo, o zen-budismo, a filosofia taoísta, atingindo o cerne de suas instruções necessariamente convergem para integração com a mente criadora, pelo caminho de “amar ao próximo como a si mesmo” em todos os momentos, todos os instantes em todas ações pois a mente doadora e mantenedora da existência humana é o amor por tudo que gerou em si mesmo, onde se insere a humanidade.
O Tai Chi Chuan Yang no Transito é uma ferramenta, que promove uma demonstração para a China de que os chineses fazem uso da democracia desde muito tempo, não admitem mas transmitem a idéia encoberta com símbolos, que destituídos da casca superficial a encontramos integralmente. A essência democrática é a fluidez e harmonia nos deslocamentos públicos por onde circulam as riquezas e o poder que emana do povo que soma as mais diferentes especializações.
Todos os membros da Organização das Nações Unidas que é de essência democrática praticam em seus congressos os preceitos da democracia. Mesmo que não seja o sistema político oficial. assim como todos os praticantes de qualquer método de prática oriental não admitam de imediato de que na realidade praticam simplesmente a melhor maneira de chegar no que nos ensinou Jesus Cristo, “Amar ao Próximo como a Si mesmo” a essência que toda casca encobre.
O Tai Chi Chuan Yangno Transito possibilita os missionários da Santa Sé terem uma maior interação com o povo chinês. Usando a linguagem de incentivo para a prática consciente do Tai Chi Yang no Transito. Uma filosofia chinesa sendo usada na igreja católica é um fato simpático e que aproxima mais a cultura religiosa praticada nos deslocamentos públicos dentro das atribulações diárias. O povo chinês se sentirá honrado estando consciente de que a ferramenta que permite transformar o planeta em uma unidade planetária tenha inspiração em sua cultura.
Favorecendo os dirigentes chineses identificarem por quanto tempo são democráticos na essência, encobertos por uma casca política idealizada por Mao Tsé Tung, e inspirada em Marx. UNASUL
MAO TSÉ TUNG.SOCIALISMO.DEMOCRACIA
O mundo católico usando tal dinâmica contribuirá com o dia-a-dia de todos os países uma vez que tal prática é uma síntese das filosofias e práticas corporais orientais, onde todos os praticantes identificam de acordo com suas instruções que é relevantes e vital que todos os cidadãos sejam informados dessa dinâmica.
O Papa Franscisco, e o Papa Bento XVI auxiliando, divulgando e estimulando os cristãos conhecerem o Tai Chi Chuan Yang no Transito, ganhará a simpatia do povo chinês que se tornará um aliado para a mobilização nacional e internacional, uma unidade planetária de ação diária. Não é necessário qualquer alteração na Igreja apenas ela irá somar ao que já possuí uma ferramenta que permitirá chegar em grupos na China que jamais se aproximariam da igreja católica, mas quando souberem que os missionários católicos falam do Tai Chi Yang no Transito desenvolvido por um praticante brasileiro representante da organização internacional Yang Cheng Fu com sede emSeatle (E.U.A.) e Taiwan uma cidade da República Popular da China, existe uma maior chance de penetração junto aos dirigentes políticos uma vez que em todo o mundo os cidadãos aplicam no dia-a-dia o resultado de sua própria filosofia de “Suprema Harmonia”.
A Organização das Nações Unidas ao receber a divulgação do Papa Franscisco incentivará os seus membros conscientizarem todos os cidadãos.
Através da mobilização nacional e internacional de prática do Tai Chi Chuan Yang noTransito cria um atrativo de busca de melhoria na auto performance de cada cidadão desenvolver sua habilidades para a fluidez e harmonia sabendo que o mesmo acontece em todos os países , um padrão diário de preservar o espaço público, tende diminuir adesões de cidadãos aos grupos terroristas, por causa dessa consciência diária comunicada em todos os canais de mídia. Por isso a grande importância da liberdade de imprensa. divulgando a seleção nacional de fluidez urbana, cada país uma seleção. em cada país uma seleção católica de fluidez urbana, seleção islâmica de fluidez urbana, seleção judaica de fluidez urbana, seleção budista de fluidez urbana, seleção espírita de fluidez urbana, e a soma delas com os diferentes partidos políticos que existam, toda a sociedade de cada país, constituem uma seleção nacional de fluidez urbana. A unidade planetária é a soma de todas as seleções nacionais de fluidez urbana, representadas na Organização das Nações Unidas.
GUERRA SANTA.
PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 CRISTO. ANTI CRISTO.
RESPEITOSAS SAUDAÇÕES, CONGRATULAÇÕES
SAÚDE, FELICITAÇÕES
MÁRCIO LACERDA
WWW.TAICHICHUANBRASIL.COM.BR . YANG FAMILY TAI CHI RIO
YANG FAMILY TAI CHI . YANG CHENGFU CENTER SEATLE (EUA) .
Yang Family Tai Chi Big-Data - Explicação do trabalho big-data