– Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal.
– Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
– Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
– A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
– Os donos, xtragel e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los.
TERMOS DE USO DA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS
Este termo de uso de plataforma de comentários (“Termo de Uso”) regulamenta a utilização da plataforma para a postagem de comentários (“Comentários”) em sites que integram o Portal Globo.com, disponibilizados pela GLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A., empresa com sede na Cidade e Estado do Rio de Janeiro, na Rua Lopes Quintas, nº 303, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 27.865.757/0001-02, por sua filial localizada na Avenida das Américas, nº 700, Bloco 2A, salas 101 a 316, na Cidade e Estado do Rio de Janeiro, CEP: 22.640-100, inscrita no CNPJ/MF sob nº 27.865.757/0024-90, doravante denominada simplesmente “Globo.com”, pela GLOBOSAT PROGRAMADORA LTDA., empresa com sede na Avenida das Américas, nº 1650, Bloco 1 – salas 304 a 308, Bloco 2 – salas 103 a 111, 118, 119, 121, 122, 125 e 126 e Bloco 05 – Loja 101, salas 201 e 301, Barra da Tijuca, na Cidade e Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.811.990/0001-48, doravante denominada simplesmente “Globosat” e pela EDITORA GLOBO S/A, com sede na Avenida Jaguaré, 1.485, São Paulo/SP, CEP 05342-900, inscrita no CNPJ/MF sob o nº de 04.067.191/0001-60, doravante denominada simplesmente “Editora”, e quando em conjunto denominadas “Empresas”, aos seus usuários da internet, através do endereço eletrônico www.globo.com (“Portal Globo.com”). No ato de adesão à Plataforma, o usuário (doravante “Usuário” ou “Você”) se obriga a aceitar, plenamente e sem reservas, todos os termos e condições deste Termo de Uso:
1 – DESTINAÇÃO DA PLATAFORMA
1.1. As Empresas disponibilizarão, através dos sites que integram o Portal Globo.com, plataforma (“Plataforma”) interativa ao Usuário, através da qual será possível publicar e armazenar comentários (“Comentários”) a respeito dos conteúdos disponibilizados nos referidos sites do Portal Globo.com (“Produtos”).
1.2. A Plataforma destina-se ao debate sobre o conteúdo publicado nos sites que integram o Portal Globo.com, apenas para fins informativos e de entretenimento, excluindo qualquer utilização comercial ou publicitária. A Plataforma e os Comentários não constituem aconselhamento jurídico, financeiro, médico ou profissional de qualquer natureza, pelo que não deverão ser utilizados para tais fins.
1.3. Os Comentários feitos por Você serão identificados como de sua autoria, sendo proibido o anonimato. Os Comentários serão publicados pelas Empresas sem qualquer edição ou prévia moderação.
1.4. Cada Produto do Portal poderá definir, a seu exclusivo critério, se poderão ser feitos Comentários sobre o conteúdo publicado, bem como o prazo em que a Plataforma ficará aberta para Comentários.