GESTÃO DO TEMPO

SEM NEURA

Você já se sentiu sem tempo pra nada, correndo atrás do relógio, com dificuldade de desenvolver novos hábitos? Ou ainda, não sabendo por onde começar ou começando um monte de coisas e não terminando nada?

E pior, chegando ao final do dia se sentindo sobrecarregado(a) e pouco produtivo(a)?

Pois bem, tudo isso é o resultado da má administração do tempo. Isso mesmo!

Como o tempo é um recurso inelástico (não pode ser aumentado), cabe a nós administrá-lo da melhor forma possível.

E eu posso e quero te ajudar a ter mais tempo, ter uma melhor organização no seu dia a dia e consequentemente ter melhores resultados!

Há 28 anos tenho estudado incessantemente a administração do tempo e, ao longo desses anos, já testei e apliquei diversas técnicas e conhecimentos para a melhoria da minha gestão do tempo com excelentes resultados. E já compartilhei estes conhecimentos com centenas de pessoas em diversos cursos, workshops, seminários e palestras.

Agora, é a sua vez!

E sabe qual o melhor caminho para conseguir isso?

Entendendo como o nosso cérebro funciona e como fazer para evitar as suas armadilhas, pois são elas que nos fazem tomar decisões, muitas vezes equivocadas, e consequentemente, ter atitudes que podem comprometer o uso do nosso tempo. Por isso, conhecer as características que podem ser aproveitadas para desenvolver uma postura mais assertiva em relação ao uso do nosso tempo é fundamental.


E o que você ganha com esse conhecimento?


· Um aumento significativo de performance;

· Diminuição do estresse gerado por prazos e sobrecarga de trabalho;

· Melhor organização;

· E o melhor de tudo: mais tempo para fazer AQUILO QUE FAZ VOCÊ FELIZ!

Tenho mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento humano na área de treinamentos, palestras e formações atuando no Brasil e no exterior.

Possuo MBA em Neurobusiness na Infinity/Famaqui, e nos últimos anos realizei cursos de extensão em Neuroeconomia na Nacional Research University Higer School of Economics (Rússia), em Consumer Neuroscience & Neuromarketing na Copenhagen Business School (Dinamarca) e Neuromanagement na Universidad Rey Juan Carlos (Espanha).

Recentemente lancei o livro "POC DECISION": A Neurociência explicando Por que decidimos, O que decidimos e Como decidimos.

DESCUBRA COMO TER MAIS TEMPO PARA

Desenvolver bons hábitos

Ser mais produtivo

Fazer o que te Faz Feliz

Quero que Você tenha mais tempo !

No curso online GESTÃO DO DO TEMPO SEM NEURA, eu ensino você como utilizar da melhor forma os recursos do nosso cérebro, e como acessá-los de forma prática, objetiva e com resultados que irão impressionar você de verdade.

E quanto você acredita que vale todo esse conhecimento acumulado de quase 30 anos? Provavelmente você pensou em alguns milhares de reais. E, confesso, que você acertou!

Mas como a minha missão é levar esse conhecimento ao maior número possível de pessoas, decidi lançar este curso por um preço que você não vai acreditar!


Você pode garantir AGORA a sua inscrição clicando no botão abaixo por apenas

10 parcelas de R$ 9,70

Isso mesmo, só isso para resolver, de uma vez por todas, a organização da sua rotina pessoal e profissional na gestão do tempo!

Você vai receber bônus exclusivos que eu preparei, para que você mesmo, depois de finalizar o curso, continue evoluindo cada vez mais na administração do seu tempo!

MAS ATENÇÃO!!

Este valor eu não vou conseguir manter por muito tempo. Portanto, quanto mais rápido você se inscrever, maior a chance de você garantir esta condição.


Chega de perder tempo! Chega de ver a vida passando diante dos seus olhos e perder grandes oportunidades.

De ser bem-sucedido, de ter mais tempo para a família e de se priorizar!


Você só precisa clicar no botão para resolver de uma vez por todas a “falta de tempo” na sua vida!

Gestão do Tempo sem Neura

A Neurociência ajudando você a administrar melhor o seu tempo!