Aulas em Podcast. A tecnologia a nosso favor!

E o que é um podcast?

É algo bem simples: o podcast é um material (as suas aulas) entregue na forma de áudio, muito semelhante a um rádio. Isto é, são as suas aulas gravadas, que você adquire comigo e pode ouvir no telemóvel, onde quiser.

No caso aqui, por exemplo, são as aulas que eu preparo e gravo para Cuidadores Formais e Informais (e para o público interessado) sobre Geriatria, Envelhecimento Ativo, Alimentação do Idoso, Psicologia da Velhice, Alzheimer e os Comportamentos Desadequados, que podem ser ouvidas no telemóvel, enquanto você vai para o trabalho, enquanto lava a loiça, faz café, enfim, basta colocar os fones e começar a aprender (ou relembrar).

As aulas no podcast têm a duração de 15 a 20 minutos, com as informações mais pertinentes de cada módulo. Além disso, no kit, você dispões de 2 a 3 vídeos, a depender do módulo, onde eu explico os pormenores da aula e um manual com o texto e fotos referentes à matéria dada. Ou seja, cada "kit" é composto de:

  • Aulas em podcast (para ouvir)

  • Vídeos para tirar dúvidas

  • Manual em PDF.

E a cada kit que você adquirir eu ofereço a minha Consultoria (durante 1 mês - 4 aulas) para tirar as suas dúvidas, mostrar novos exemplos da matéria dada, ou seja, ajudo você a aprender mais e a a ter melhores competências no seu trabalho.

Portanto, sem desculpas e sem demora, encomende o seu "kit" de aprendizagem prática. Estudar ficou mesmo fácil!

Encomendas: waniaadradeformadora@gmail.com ou WhatsApp: (351) 918731439

Fale comigo!

  • O material é entregue assim que o pagamento for rececionado.

Obrigada, um abraço,

Wania Andrade