Além de produzir os meus livros, do início ao fim (exceto a impressão, claro!), eu presto vários serviços para auxiliá-lo a publicar o seu próprio livro, seja impresso, seja e-book, e também nas duas modalidades:
Leitura crítica, que procura identificar problemas estruturais do texto, repetições, redundâncias e outros tantos itens que afetam o produto final;
Revisão ortográfica: serviço prestado por uma professora da área, formada e especializada em letras;
Confecção da capa, com fotografias próprias ou adquiridas de sites especializados, sempre com licença de uso;
Diagramação do texto, inclusive se contiver fotografias, desenhos e gráficos internamente;
Prova eletrônica ou até impressa do livro para análise, aprovação e/ou retificação;
Solicitação de orçamentos de várias gráficas confiáveis e de qualidade, todas já contratadas anteriormente. Importante frisar que a escolha da empresa contratada será sempre do cliente;
Encaminhamento dos arquivos para impressão, no caso de livros físicos;
Publicação do e-book na plataforma da Amazon;
Assessoria e consultoria para iniciantes;
Outros serviços relacionados.
Você não precisa imprimir muitos exemplares, se não quiser gastar, embora o valor unitário fique maior para poucos livros.
No caso dos e-books, não há custo nenhum para publicar. O único valor que você pagará será pelo meu trabalho.
No caso dos livros físicos, uma das gráficas com que trabalho imprime também sob demanda. Você não precisa imprimir, se não quiser. Os seus leitores adquirem diretamente do site da gráfica e recebem em casa.
Joguem minhas cinzas nos Andes
Este é um dos livros que eu produzi para outra autora.
Neste caso, fiz a leitura crítica do texto, a revisão gramatical, a diagramação, montei a capa (inclusive da figura ao lado do título) e encaminhei os arquivos eletrônicos para a impressão na gráfica.
O livro que conta a história de viagens que a autora fez através da Cordilheira dos Andes está à venda diretamente com ela. Para maiores informações, entre em contato comigo.
Com capa plastificada e orelhas, o livro tem 136 em papel couchê, especial para as mais de 30 fotografias coloridas dos locais visitados.
Além disso, muito da história do povo Inca está registrado.
A foto de capa é a Quebrada Llanganuco, no Peru, tirada pela própria autora.