Sou cliente há anos. A Titanium funilaria é a melhor oficina de reparos do mundo! os acabamentos são incríveis e a durabilidade do serviço é espetacular. Sou muito exigente e após o primeiro serviço realizado não fiz reparos com mais nenhuma outra oficina, porque não gosto de ficar mudando de profissional de profissional. Muito grato, Titanium funilaria!
Reinaldo Oliveira
Incrível! Eu mal acreditei que a Titanium pudesse deixar meu carro tão perfeito e espetacular dessa forma após a batida, mesmo assim decidi tentar e o resultado foi incrível super recomendo.
foram ótimos!
Igor Santos
Preciso admitir, sou bastante exigente. Fui atendida por Italo Poretto e Amauri e não poderia estar mais satisfeita. Meu veiculo ficou incrível! Estou me sentindo uma criança com o meu carro novinho. Também já aproveitei e fiz a pintura das rodas e ficaram perfeitas! Já recomendei a Titanium funilaria para todas as minhas amigas e amigos. Adorei o serviço, parabéns!