Possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Amazonas (2004), mestrado em Engenharia de Sistemas e Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006), doutorado em Engenharia de Sistemas e Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2009). É Professor Adjunto da Universidade Federal do Amazonas, coordenador do Grupo de Pesquisa de Experimentação e Teste de Software. Atua desde 2017 como CPO (Chief Product Officer) do Méliuz.
Eliane Collins, é coordenadora e consultora, é co-fundadora da startup de treinamento Testing and Play. Possui 15 anos de experiência na área de teste de software exercendo posições de liderança técnica e gerência de equipes de teste em empresas multinacionais. É Doutoranda em Ciência da computação pela USP, possui mestrado em engenharia elétrica pela UFAM e bacharelado em engenharia de computação pela UEA. Possui mais de 16 publicações nacionais e internacionais em conferências IEEE e SBC. É certificada CTAL-TM (Certified Advanced Level Test Manager pelo ISTQB), CSD desenvolvedor scrum certificada (Scrum Alliance), COBIT e ITIL.
Giselle Rocha é pós-graduada em Análise de testes pela Universidade Federal de Pernambuco e trabalha na área de testes de software há 15 anos. Hoje responsável pela gerência técnica dos times de validação e engenharia de software do Sidia. Em 2018, alcançou as três certificações avançadas do ISTQB e em 2019 a certificação avançada em automação.
Willian Albuquerque atua como Gerente de Projetos no CESAR, graduado em Sistemas de Informação na UNIP, MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV e Gestão Estratégica de TI pela Uninorte, tem como característica a busca por conhecimento em áreas diferentes de sua graduação, tanto que cursou especialização em Gestão de Crises Corporativas na UGF e Mestrado Profissional em Design pela CESAR School, com pesquisa abrangendo Foresight, Políticas Públicas e problemas do futuro. Com 14 anos de experiência na área de TIC, já atuou em empresas nacionais e multinacionais, nos setores público e privado. Desde 2010 tem utilizado (na medida do possível) métodos ágeis, buscando contribuir para a disseminação de tais métodos e com isso entregar melhores resultados para os clientes.