Dicas de Ejaculação


  • A ejaculação precoce é o local em que o homem ejacula (chega) muito rapidamente durante a relação sexual. Dois especialistas dizem ao Xtragel que existe um enorme mercado para um medicamento especificamente para tratar a ejaculação rápida. As diferenças genéticas estão relacionadas à ejaculação precoce através de seus efeitos sobre esses sinais cerebrais. Apesar da questão médica dos problemas sexuais dos homens, as pílulas para tratar a ejaculação precoce não são necessariamente mais eficazes do que as outras soluções descritas acima.
  • A ejaculação precoce ocorre quando um homem atinge o orgasmo e ejacula muito rapidamente e sem controle. Mesmo a competência sexual de ratos machos tratados com 1/2 dose terapêutica de clomipramina não conseguiu recuperar sua competência sexual na presença de amantadina.
  1. Para entender seu problema, seu médico precisará discutir sua história sexual com você. Também destacamos configurações específicas em que os medicamentos podem ser introduzidos na prática médica. O seu médico pode encaminhá-lo a um terapeuta sexual se a ejaculação precoce estiver causando grandes problemas em sua vida sexual ou em seus relacionamentos pessoais ou se você quiser considerar a terapia comportamental.
  2. No momento, não existem medicamentos projetados especificamente para tratar a P0, Porém no entanto, há uma variedade de medicamentos existentes, particularmente medicamentos para depressão - que provaram ser eficazes em ajudar os homens a adiar o orgasmo e a ejaculação. E a terapia farmacológica mais eficaz para a ejaculação precoce é administrar um medicamento da classe SSRI.

Na maior série de casos, a cyproheptadina melhorou a função sexual em aproximadamente 48% dos 25 pacientes com queixa de disfunção sexual induzida por antidepressivos. Dar-nos idéias limitadas de prazer sexual e ignorar a maioria dos homens que usa xtragel dura uma questão de minutos entre penetração e orgasmo, em média.

Informações enganosas sobre sexo podem fazer as pessoas pensarem que têm ejaculação precoce quando não o fazem. Os anestésicos locais podem ser usados ​​para remover a sensação do pênis e, assim, serem eficazes no atraso da ejaculação. A penetração não é a única maneira de alcançar a satisfação sexual; portanto, pense em outras maneiras pelas quais você e seu parceiro podem sentir prazer que não causará angústia ou frustração.

  • Preocupações sexuais, incluindo ejaculação precoce (EP), são relativamente comuns, Distúrbios do orgasmo masculino e ejaculação. Alguns homens também podem se sentir sobrecarregados com o que consideram parceiros sexualmente exigentes e com uma falta de preparação para a relação sexual. Como relativamente poucos homens procuram tratamento profissional para a ejaculação precoce, estima-se que cerca de um em cada cinco homens seja afetado.