Go Filmes APK 2021 Download grátis para Android

Todos os dias somos inundados com uma variedade de aplicativos que pretendem resolver nossos males. No entanto, há um aplicativo em particular que está varrendo o país: o aplicativo goFilmes. Este aplicativo foi projetado especificamente para pessoas com pouco tempo que precisam encontrar um filme, em exibição ou não, de forma rápida e fácil. Desde o início dos smartphones, podemos comprar filmes na loja iTunes e assisti-los em nossos telefones, mas o aplicativo goFilmes oferece a opção de assistir a esse filme sem ter que baixá-lo para o seu telefone.

GoFilmes App foi considerado um dos melhores aplicativos por muitos revisores devido ao seu conjunto de recursos de fácil utilização. Foi pensado para quem quer ver um filme mas não quer investir nele. Os usuários podem pesquisar qualquer filme que desejem e descobrir se ele está sendo exibido em um cinema próximo e, em caso afirmativo, a que distância eles estão do referido cinema. Eles também podem pesquisar em todo o aplicativo e encontrar qualquer filme lançado anteriormente e ver sua duração e classificação em tempo de execução.

O aplicativo também permite que o usuário selecione "Filmes alternativos" ou outras opções semelhantes, onde um filme semelhante pode ser visto em vez de ir ao cinema. Além disso, a aplicação permite pesquisar filmes por género, realizador e ano para encontrar filmes mais específicos.

Este aplicativo é uma das melhores maneiras de uma pessoa comum assistir a um filme que deseja sem ter que pagar por isso e aprender sobre novos filmes antes de sua data de lançamento. O conjunto de recursos gratuitos do aplicativo torna muito fácil para não profissionais, como estudantes e adolescentes, usar este aplicativo.

Acredite ou não, agora leva apenas alguns cliques para encontrar filmes na internet. Visto que você terá que fornecer algumas informações de pagamento, e pode ser excluído em seu país, o site ainda é mais simplificado do que a maioria de suas contrapartes.


Embora GoFilmes tenha uma seleção razoável, seu aplicativo oferece ainda mais recursos do que sua contraparte no site. Você pode facilmente pesquisar filmes por gênero (por exemplo, "Ficção científica" ou "Romance"), por classificação, por ano ou mesmo apenas usando alguns de seus favoritos. Você também pode encontrar filmes com os mesmos atores, bem como alguns filtros divertidos que informam quantos "Usuários estão assistindo a isso" e "Você ainda não viu".


Assim como a versão do site, os filmes são divididos em gêneros.