Espetáculos em Inglês

HANSEL & GRETEL - A DELICIOUS MUSICAL COMEDY

Musical 100% em inglês, aclamado pelos melhores críticos teatrais de São Paulo, com 3 estrelas na Revista Veja SP, recomendado NÃO APENAS para quem entende inglês, e sim para TODO PÚBLICO! Mais de 15.000 pessoas já nos assistiram!

Experiência única relacionando educação e teatro! O roteiro criativo reconta a história de João e Maria e uma divertida bruxa "youtuber" frustrada por não saber cozinhar. Nessa adaptação, os irmãos precisam enfrentar seus medos para salvar seu pai que foi aprisionado pela Rainha Má. Prepare-se para embarcar em uma história de aventura, suspense e muita emoção com a moral da história revelando que o amor é capaz de transformar tudo! Indicado para TODAS as escolas REGULARES, BILÍNGUES, de IDIOMAS e ao PÚBLICO LIVRE, que certamente irão se surpreender por compreender a história através da arte visual!

THE EMPEROR'S NEW HAIR

Peça infanto-juvenil, usa linguagem de clown, o que lhe permite ser assistida por qualquer idade. Baseada no conto "A Roupa Nova do Rei" de Hans Christian Andersen, de maneira cômica, conta a história de um Rei Careca que sonha em ter cabelos longos, porém tem que se contentar em usar perucas para parecer belo para seus súditos. Até que um dia um misterioso vendedor aparece com algo que pode ser a solução de seus problemas! Essa envolvente peça teatral 100% em inglês ensina às crianças a importância da sinceridade e de aceitar as diferenças. Afinal, o que realmente importa não é como parecemos por fora, e sim o que nos torna únicos por dentro. 

GAME SHOW

Neste programa de auditório animado a plateia irá participar de quizzes, jogos e desafios na língua inglesa! 

Conduzido por apresentadores muito animados, os alunos participam das atividades e contam pontos para sua equipe, com muita música e diversão em inglês, o importante é se divertir e aprender sem perceber que estão se comunicando e respondendo em outra língua!


RECYCLONES

No ano de 2063 a natureza está devastada, há lixo por todos os lados. O mundo está prestes a acabar e tudo isso por culpa da terrível vilã NEBULA que escurece a mente das pessoas para que elas não cuidem do meio ambiente. Dessa necessidade de salvar o mundo surgem os RECYCLONES! Quando CYBERDOG, o fiel escudeiro robô, é sequestrado, os Super Lixos PLASTIC MAN, PAPER LORD e GLASSY GIRL têm que voltar no tempo e para deter NEBULA. Nesta viagem ao passado acabam conhecendo ALEX, uma criança muito esperta que aprendeu tudo sobre a natureza com a sua avó e acaba se tornando aliada nesta batalha.  Juntos eles ensinarão as pessoas sobre a importância de reciclar, reutilizar, reduzir e repensar, pois este é o único jeito de derrotar a temível vilã e conquistar um mundo melhor!


THE GREAT COLLECTION OF STOLEN DREAMS

Confira a crítica da revista Veja São Paulo e venha nos assistir: http://vejasp.abril.com.br/atracao/the-great-collection-of-stolen-dreams/

  

Esqueça tudo o que você já assistiu sobre contos de fada, "The Great Collection of Stolen Dreams" é uma adaptação de clássicos desconstruídos à La Shrek...Divertido e inesquecível! 

Há muitos anos existia um lugarejo chamado Village of Dreams, onde as pessoas eram felizes e sonhadoras. Um belo dia recebem uma visita inusitada: um Colecionador de Fábulas, que na verdade é o oportunista Dick Van Dreams e seu ajudante Palermo Mocorongo. Na tentativa de roubar sonhos, esse dois irão se deparar com personagens das mais famosas fábulas como The Steadfast Tin Soldier (O Soldadinho de Chumbo) e sua bailarina, Little Red Riding Hood (Chapeuzinho Vermelho), Pied Piper (o Flautista Mágico) e até Pinocchio! Você não pode perder essa aventura!

Conheça as nossas atrações