Sejam Todos Muito Bem-vindos!
Comecei a interessar-me pela literatura já no primário, realizado no Colégio Estadual Capitão Oswaldo Ornellas, situado na cidade de São Gonçalo, RJ. Minha grande incentivadora foi a professora Tânia, de Língua Portuguesa, que me deu aula da 5a a 8a série.
Depois do incentivo da minha professora, eu concluí meu tempo naquele colégio, deixei a escola e segui me caminho. Pouco tempo depois eu entrei para a Marinha do Brasil e continuei estudando. Na Marinha, me especializei em Comunicações e trabalhei na área burocrática durante toda carreira, onde tive a oportunidade de aprender muito com os meus superiores e pares, onde pude ir, aos poucos, aperfeiçoando a escrita. Ao deixar o serviço ativo, em 2015, comecei a por em prática o sonho de ser escritor e neste ano de 2022, depois de participar de várias antologias, inclusive no exterior, estou lançando o meu primeiro livro solo, "CAMINHOS DE UM CORAÇÃO POÉTICO".