1. Ter ansiedade é basicamente estar constantemente criando teorias da conspiração contra você mesmo; diga o contrário - mesmo que da boca para fora - quando se ver trilhando este caminho.
2. Caso esteja se sentindo sem chão, procure justamente tocar nas coisas ao seu redor, comece a contar o que você vê, pense em como está no mesmo plano em que elas e respire fundo.
3. Passe tempo fazendo coisas boas para os outros. Isso pode ajudá-lo a sair da sua cabeça. Voluntarie-se ou faça outro trabalho em sua comunidade. Não será apenas uma pessoa sensação de retribuir, mas você também fará conexões que podem ser um sistema de suporte para você.
4. Procure por padrões, anote os locais e momentos em que sua ansiedade costuma atacar e passe a estudar formas de como contra atacar quando se sentir preparado ou de evitar até se sentir melhor.
5. Respire novamente. Sério. Você pode pensar que está respirando e que é algo fácil e extremamente simples mas se você está tendo uma crise de ansiedade, isto pode ser extremamente difícil e a única forma de conseguir gerenciar a si mesmo nesses momentos é através saindo da sua própria cabeça através da respiração e do autocontrole.
Um parque de mais de 350 metros quadrados de área verde, onde, ao contrário de outros espaços ao ar livre de SP, não é permitido andar de bike, patins, skate ou patinete. Esse é um dos motivos que faz o Jardim Botânico de São Paulo um dos mais conhecidos lugares para relaxar na cidade.