Bruna Soares de Souza - Bacharel em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Santa Catarina. Entre 2015 e 2018 realizou atividades de iniciação científica no Laboratório Experimental de Doenças Neurodegenerativas (LEXDON), sob orientação do Professor Dr. Rui Daniel Prediger, com experiência nas linhas de pesquisa de modelos animais de doença de Parkinson e modelo animal genético do transtorno do déficit e atenção e hiperatividade (TDAH). Atualmente é mestranda no Programa de Pós-Graduação em Neurociências sob a orientação do Prof. Rui D. Prediger, estudando os efeitos da cafeína e exercício físico em modelos animais para o TDAH.
Claudia Daniele Bianco - Graduada em Ciências Biológicas - Licenciatura pela Universidade Federal de Santa Catarina /UFSC. Atualmente é aluna de mestrado no Programa de Pós-Graduação em Neurociências/UFSC, vinculada ao Laboratório de Neuroplasticidade/LANEP - Departamento de Ciências Morfológicas - CCB/UFSC, sob orinentação da Profª. Drª. Patricia de Souza Brocardo, colaborando na linha de pesquisa "Plasticidade no Sistema Nervoso: Aspectos Moleculares e Celulares", com ênfase em déficits induzidos por exposição ao álcool durante o desenvolvimento. Participa também no Projeto de Extensão "Os Perigos do Consumo do Álcool Durante a Gravidez", que tem por objetivo ministrar palestras em escolas, voltadas para o Ensino Médio, divulgando informações pertinentes ao tema e contribuindo com a prevenção ao uso de bebidas alcoólicas durante o neurodesenvolvimento.
Evelini Plácido - Licenciada em Ciências Biológicas pela Universidade da Região de Joinville, especializada em Neurociências pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, mestra em Neurociências, com ênfase em Neuropsicobiologia pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Atualmente é doutoranda no Programa de Pós-graduação em Neurociências da UFSC, sob orientação da professora Dra. Patricia de Souza Brocardo, atuando no Laboratório de Neuroplasticidade, estudando neuroplasticidade da formação hipocampal.
Matheus Mangini Bertuzzo - Bacharel em Educação Física pela Faculdade da Serra Gaúcha. Mestre e doutorando em Neurociências pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Atua no Laboratório de Neurometria e Biofeedback (LANEBI) sob coordenação do Prof. Dr. Odival Cezar Gasparotto no Departamento de Ciências Fisiológicas da UFSC. Tem interesse e experiência nas áreas de: análise quantitativa da atividade eletroencefalográgica (qEEG), Biofeedback e programação.
Nei Daniel de Souza Peres - Formado em Psicologia pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC), mestrando em Neurociências pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), atua na investigação do processo neuropsicobiológico da depressão na doença de Parkinson. Vinculado ao Laboratório Experimental de Doenças Neurodegenerativas (LEXDON) sob orientação do professor Dr. Rui Daniel Prediger. Tem interesse nas áreas de: depressão, doenças neurodegenerativas, vetorização olfatória, modelos de depressão e doença de Parkinson.
Priscilla Gomes Welter - Bacharel em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Santa Catarina (2018). Atualmente é mestranda no Programa de Pós-Graduação em Neurociências sob a orientação da Profa. Dra. Patricia de Souza Brocardo.