QUEM SOMOS

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Alagoas (Sindmec) foi criado com o intuito de promover estudo, coordenação, proteção e representação legal da categoria econômica da Indústria Metalúrgica, Mecânica e de Material Elétrico, tendo como base territorial o Estado de Alagoas.

Nossa função é colaborar com os Poderes Públicos e demais associações, no sentido da solidariedade social e da subordinação aos interesses nacionais, inclusive no cumprimento da Constituição Federal.

Trabalhamos para fomentar o crescimento das indústrias mecânicas, representando empresas dos setores de fabricação de estruturas metálicas, forjaria, estamparia, transmissão e distribuição de energia elétrica, máquinas e equipamentos para extração mineral, construção civil e pesada, metalurgia, siderurgia, mineração e cimento, produtos alimentares e indústria petrolífera (produtos e refinarias).

Tradicionalmente, os sindicatos se limitam unicamente a questões trabalhistas, perfil este que o SINDMEC está deixando para trás, voltando-se prioritariamente para o campo econômico. Seu intuito é propagar cada vez mais o associativismo, levando à divulgação de suas empresas associadas aos mais diversos pontos do País e fora dele.

Missão

Coordenar, fortalecer e representar legalmente a Indústria Metalúrgica, Mecânica e de Material Elétrico do Estado de Alagoas.

Visão

Ser reconhecido pelas empresas do setor por sua liderança no processo de crescimento e desenvolvimento da Indústria de Metalúrgica, Mecânica e de Material Elétrico.

Já é nosso associado?

Faça parte do Sindicato e contribua para um setor mais forte!

DIRETORIA

DIRETORIA - EFETIVOS

José Carlos Lyra de Andrade - Presidente

Celso Tenório Nonô – Secretário

Fernando Márcio Cunha - Tesoureiro


CONSELHO FISCAL - EFETIVOS

Flavio José Vacari de Alcantara

Paulo de Tarso Bezerra Feitosa

Bruno Rytchyski Feliciano


DELEGADOS REPRESENTANTES FIEA - EFETIVOS

José Carlos Lyra de Andrade

Celso Tenório Nonô

DIRETORIA – SUPLENTES:

Sérgio Luis Feliciano

José Ferreira de Alcântara

Antônio Milton Pessoa Falcão Filho


CONSELHO FISCAL – SUPLENTES:

Joaquim Soares Feliciano

Maria Claudia Feitosa Leahy



DELEGADOS REPRESENTANTES FIEA – SUPLENTES:

Fernando Márcio Cunha

Sérgio Luis Feliciano