Para se matricular, você precisa pedir que seu pai ou mãe clique aqui para te matricular.
Os membros do Bispado da sua ala também podem realizar a matrícula clicando aqui.
Se você tiver alguma dúvida, fique à vontade para acessar nossa página do facebook e compartilhar sua dúvida lá nos comentários.