2. Os apresentadores deverão estar presentes 15 minutos antes do início dos simpósios para a inclusão/organização do material de sua apresentação;
3. Sua ausência no horário programado pela Comissão Organizadora implicará na perda do direito da apresentação;
4. Salvar a apresentação no pen drive em *.ppt e uma em *.pdf;
5. A Comissão Organizadora disponibilizará para apresentação do trabalho projetor multimídia e notebook;
6. O tempo máximo para cada apresentação será de 10 (dez) minutos e haverá mais 5 (cinco) minutos para perguntas e respostas sobre o trabalho, totalizando 15 (quinze) minutos por apresentador, considerando que o tempo de apresentação não poderá se estender além do prazo;
7. Somente o Apresentador inscrito, poderá apresentar o trabalho, sendo opcional estar acompanhado de seu Orientador ou não.
Bárbara Maria de Oliveira Ricardo (G-UEM)
Orientadora: Prof. Dr. Aline Cantarotti
Gabriela Oliveira (G-UEM)
Layra Souza (G-UEM)
Aurélia Mott (D-UEM)
Caroline Bognar da Silva, CEOLIN (UEM)
Wiliam César, RAMOS (UEM - orientador)
Aline Cantarotti (D-UEM)
Verônica Braga Birello
Luanna Natielly de Araujo Rijo
Stéfani Rigamonte
Brenda Tauany Azevedo dos Santos
A SEMASET 2018 contará com um simpósio no dia 18 de outubro. Todos os interessados em apresentar trabalhos estão convidados a enviarem o Resumo para avaliação conforme as regras abaixo.