O SEGREDO DA PAPINHA

RECEITAS PARA BEBÊS

O Segredo das Papinhas - Como Fazer Papinha Para Bebe

Segredo das papinhas para bebê

Segredo das papinhas para bebê O que você vai ver agora é o que TODO mundo deveria saber sobre as papinhas industriais, além dos perigos de errar nos preparos em casa e como dar a melhor alimentação para o seu bebê a partir dos 6 meses de idade.


É mais ou menos nessa época que só amamentar deixa de ser suficiente…

O desenvolvimento rápido do seu bebê começa a precisar de muito mais nutrientes nessa fase da vidinha dele.

Segredo das papinhas para bebê

Segredo das papinhas para bebê acertar nessa fase é muito importante…

Pois é nela que você deve começar a alimentar o seu baby com alimentos variados que irão trazer os nutrientes, vitaminas e minerais necessários para construir e desenvolver.

Benefícios da Papinha Natural

Um novo e forte Sistema Imune

Para que assim o seu(sua) filho(a) seja forte contra doenças, bactérias e vírus.

Maior inteligência

O cérebro é a máquina mais complexa e bela do mundo e ela necessita de muitos nutrientes, vitaminas e minerais a partir desse momento para se desenvolver perfeitamente.

Comunicação

Nessa fase diversas ligações neuronais começam a se formar para permitir que o seu bebê comece a compreender a comunicação interpessoal.

Segredo das papinhas para bebê

Paladar e gosto por comida saudável


Segredo das papinhas para bebê a introdução de novos alimentos fará seu bebê começar a conhecer, se acostumar e gostar de novos sabores que ele deverá comer ao longo de toda a vida para crescer como uma criança (e depois um adulto) saudável!

Músculos faciais da mastigação

É importante a introdução de alimentos sólidos para começar a desenvolver a mastigação na criança. Ela sente essa necessidade naturalmente e começa a morder tudo. Dê a ela o que ela realmente precisa mastigar, a comida de verdade.

Coordenação motora e o andar

Agora começa a aumentar a coordenação para que seu (ou sua) amadinho(a) posso esboçar os primeiros passinhos e começar a segurar objetos com mais firmeza.

Problemas com as Papinhas Industriais

Acidulante Ácido Cítrico (INS 330)

Apesar de não ser chamado de conservante é utilizado em alguns sabores (principalmente os doces) das maiores marcas, exatamente para ajudar a conservar as papinhas. Um recente estudo Alemão demonstrou que esta substância pode causar irritação estomacal e intestinal, além de alterar a acidez natural do estômago do seu bebê.


Perda de Nutrientes

Para poder conservar as papinhas as grandes marcas usam um processo chamado pasteurização, que se utiliza de altas temperaturas para eliminar qualquer tipo de microrganismos perigosos. O problema é que essas altas temperaturas também destroem grande parte das vitaminas como a Vitamina C, o Ômega 3 e o Betacaroteno, todos importantíssimos na alimentação de todos nós Segredo das papinhas para bebê.

Sal e Sódio

Por mais que algumas marcas tenham diminuído a quantidade de sal em suas papinhas algumas continuam muito altas! O sal ajuda a preservar as papinhas fora da geladeira mas causa muitos problemas até em adultos, à crianças que nunca foram expostas a sal antes faz muito mal Segredo das papinhas para bebê.


O Sabor

As papinhas industriais foram feitas para serem oferecidas só até certa idade. E depois? O que você fará se ele se acostumou e agora só gosta de comida industrializada? Um hora ele terá que comer comida caseira e é bom que ele goste do seu tempero. Porque nada é melhor que amar a comida da mamãe Segredo das papinhas para bebê.

Pouca variedade

Isso atrapalha o desenvolvimento do gosto por diversos alimentos que a criança deve ter, além de não oferecer a quantidade de vitaminas e minerais que uma dieta mais variada oferece Segredo das papinhas para bebê.

Não desenvolve a mastigação

Sempre a mesma textura pastosa, a falta de pedaços maiores atrapalha e não desenvolve os músculos da mastigação, importantes para essa nova etapa e atrapalha para que depois a criança se acostume com a comida natural.

Muitas delas levam açúcar


O açúcar refinado não é indicado para bebês dessa idade! O açúcar pode viciar a criança desde cedo em doces e ainda pode causar diversas disfunções no bebê, como obesidade infantil, diabetes, entre outras Segredo das papinhas para bebê.


Pois é! Eu acho que já deu para entender não é?

É por isso que é muito importante que nós façamos a comidinha de nossos bebês!


Você pode dar papinha industrializada para seu anjo, mas só DE VEZ EM QUANDO!

Apenas quando realmente não tem jeito.

Lembre-se…

São os nossos filhos! As criaturas que mais amamos no mundo todo e é nosso dever fazer o melhor para elas, não é mesmo?


Garantia Incondicional


Adquira HOJE o Segredo das Papinhas, use o material e se em até 7 dias, você não gostar ou achar que ele não funciona para você (o que eu duvido MUITO), eu vou te devolver cada centavo pago! Segredo das papinhas para bebê


Você só precisará entrar em contato com a nossa equipe e o seu dinheiro será 100% devolvido.


Segredo das papinhas para bebê é isso mesmo, se você não gostar, por qualquer motivo que seja, TODO o seu dinheiro será devolvido pela plataforma de recebimentos Monetizze. Sem perguntas, sem enrolações, o que eu quero é ajudar mais mães a também ficarem tranquilas quanto à melhor alimentação que elas possam dar para seus filhos e evitar erros terríveis que vemos tanto pela internet afora.

Segredo das papinhas para bebê
Segredo das papinhas para bebê