2025 - "A Morte Saiu à Rua" - Música de Zeca Afonso homenageando José Pinto Coelho. Foi integrada no espetáculo dos Rob's Angels "50 anos de liberdade" apresentado em muitas salas de espetáculo em 2024 e 2025. Esta nossa versão foi baseada na música que Ângela e Vitor Gomes (GrooveOn Live Sessions) publicaram no Youtube, dando a nossa sonoridade e interpretação pessoal. Elementos do Grupo: Voz - Tânia Lopes e Inês Lira, Guitarra - Jürgen Wischert, Baixo Elétrico - Ãngelo Gomes, Bateria - Zé Negrão, Sintetizadores - Miguel Santos, Piano - Jorge Sousa.
2021 - "Povo Que Lavas No Rio". Pela comemoração do centenário do nascimento de Amália Rodrigues, os Rob’s Angels decidiram homenagear, juntamente com outras iniciativas do Clube de Ancas, Amália Rodrigues, que sendo uma fadista tão carismática e única, levou a bandeira de Portugal a todos os cantos do mundo, sendo expressão do povo português e marcando gerações após gerações até aos dias de hoje. Com o avançar dos tempos, e ainda antes do falecimento de Amália, surgem novas versões como a de António Variações, que tinha Amália como um dos seus maiores ídolos e cantou este tema no lado B do single “Estou Além” na forma de uma homenagem. Outros se seguiram, como nós. Rob’s Angels (2020) Voz e Bateria - José Pedro Negrão, Teclas - Miguel Santos, Guitarra Portuguesa - Amílcar Costa, Guitarra Elétrica - Dinis Costa, Guitarra Clássica, Baixo e produção vídeo/áudio - Jorge Sousa
2020 - "O Meu Menino É D'Oiro", Música de Zeca Afonso, versão Cristina Branco, gravada pelos Rob's Angels no âmbito do programa “Anadia – Paixão pelo Natal”, um projeto online inteiramente dedicado à cultura da nossa terra. Esta foi uma iniciativa organizada pelo Município de Anadia, com co-produção do CineClub Bairrada, que foi apresentada em três vídeos, em 18, 19 e 20 de Dezembro de 2020. O programa foi elaborado através de números artísticos: musica, dança, teatro, etc, das associações culturais e artistas do concelho de Anadia de modo a celebrar e festejar o Natal 2020.
2020 - "Downside Up" - Num contexto social onde vemos o nosso mundo ao contrário, em que todas as formas de arte foram suspensas devido à pandemia, este tema original de Peter Gabriel, integra o nosso espetáculo "Alma do Músico", retratando a nossa experiência dos últimos meses. Cada um com os seus meios tecnológicos, dentro do seu confinamento, gravou a respetiva parte áudio e video. Por esta razão, são apresentadas imagens com qualidade e resoluções muito variadas. Apresentamos também neste videoclip, excertos do nosso espetáculo nas Termas do Hotel da Curia e no CineTeatro de Anadia, evento promovido pela Câmara Municipal de Anadia e registado pelo CineClub Bairrada em Junho de 2020. Agradecemos ao Club de Ancas, todo o apoio que ao longo dos anos sempre nos proporcionou e continuamos a ter o nosso mentor Roberto Silva sempre no nosso coração, razão pela qual existimos.
2020 - Como uma homenagem aos idosos do Club de Ancas e de todas as terras, os Rob's Angels gravaram esta música de Rui Veloso, lançada em 1982 no álbum "Fora de Moda". O vídeo foi elaborado com imagens de 2017 e 2019, quase todas filmadas na aldeia de Ancas, perto de Anadia, mais uma vez relembrando a memória de José Roberto Silva. Participaram na gravação vídeo/áudio: Amílcar Costa - Guitarra Portuguesa, Dinis Costa - Piano e Baixo Eléctrico, Miguel Santos - Sintetizadores e Filmagens, Diogo Tavares - Viola Acústica, José Pedro Negrão - Bateria, Jorge Sousa - Guitarra Eléctrica e Produção, Tânia Lopes - Voz e Inês Lira - Voz. Um agradecimento especial a todos os que no Club de Ancas, dão força e entusiasmo para que este projeto continue.
2019 - Sky Full Of Stars, música dos ColdPlay. Projecto conjunto dos Rob's Angels (Clube de Ancas) com a Escola de Música AJCL (Luso) e Escola de Música de Mortágua. Gravado em 2015 no estúdio da Escola de Música do Clube de Ancas.
2017 - "Mudar de Vida" - Música de Carlos Paredes, adaptada e reestruturada pelos Rob's Angels. Flauta Transversal: José Miguel Urbano; Guitarra Portuguesa: Amilcar Costa.
2016 - "Se Cá Nevasse...", música de 1981 dos "Salada de Frutas". Tributo dos Rob's Angels ao Rock Português dos anos 80, no âmbito do espectáculo "Noite Portuguesa" realizada em 30 de Abril de 2016. Gravação feita no Estúdio Clube de Ancas, em Julho de 2016. Um agradecimento especial ao Prof Francisco Saldanha, Simão Castro e Luís Eduardo por ajudarem nos coros.
2015 - "Another Day In Paradise", música de Phil Collins. Rob's Angels e Escolas de Música. Som gravado e misturado no estúdio do Clube de Ancas, em colaboração com as escolas de música do Clube de Ancas, Mortágua, Colégio Salesiano de Mogofores e AJCL (Luso). Um agradecimento especial a todos os que se disponibilizaram a realizar este projecto.
2014 - "Send Me An Angel" dos Scorpions. Baseado na versão ao vivo em Lisboa. Constituição do grupo: Amilcar Costa (Guitarra Portuguesa), Dinis Costa (Teclados), Inês Silva (Voz), Tânia Lopes (Voz), Zé Miguel Urbano (Flauta, Bateria, e 2ªs vozes), João Tiago Tavares (Baixo e 2ªs vozes), Jorge Sousa (Viola Acústica, 2ªs Vozes, Gravação, Edição e Montagem de Audio e Video). Um agradecimento especial à Carolina Nogueira (Guitarra Electrica) que se juntou a nós nas 1ªas gravações e ao Miguel Santos pelas suas filmagens. Gravações realizadas durante o mês de Julho de 2014 no Estúdio Clube de Ancas.
2014 - "La La La" dos Naughty Boy ft. Sam Smith, baseado na versão de Ugur Baloglu. Constituição do grupo: Amilcar Costa (Guitarra Portuguesa), Dinis Costa (Teclados), Inês Silva (Voz), Tânia Lopes (Voz), Zé Miguel Urbano (Flauta, Bateria, e Programação Ritmica), João Tiago Tavares (Baixo), Jorge Sousa (Gravação, Edição e Montagem de Audio e Video). Um agradecimento especial ao Miguel Santos pelas suas filmagens. Gravações realizadas durante o mês de Julho de 2014 no Estúdio Clube de Ancas.
2014 - Esta é a nossa versão adaptada do "Quinteto Belle Chase" da música de Carlos Paredes "Verdes Anos". Constituição do grupo: Amilcar Costa (Guitarra Portuguesa), Dinis Costa (Teclados), Inês Silva (Voz), Tânia Lopes (Voz), Zé Miguel Urbano (Flauta, Bateria), João Tiago Tavares (Baixo), Jorge Sousa (Viola, Gravação, Edição e Montagem de Audio e Video).
2013 - Yellow - ColdPlay - Primeiro trabalho que desenvolvemos a partir da escola de música, no estúdio do Clube de Ancas.