CONVERSÃO DE SEU SITE PRA APLICATIVO
CONVERSÃO DE SEU SITE PRA APLICATIVO
Tenha seu site com mais produtividade, transformando em aplicativo, e venda mais.
Impacte mais clientes, gere mais confiança por ter seu aplicativo seja ele e-comerce, portfólio, catálogo... Qualquer coisa que esteja no seu site!
Seu cliente vai ter o ícone na tela inicial, este é o nosso objetivo, diferente do site ter que entrar no navegador ter que lembrar ou até achar outros concorrentes no seu nicho. Garanta sua vez na fila
Se para você faz sentido, isso é pro seu negócio. Gaste menos, sabe porquê?
~Contratar outra empresa de mídia para desenvolver seu aplicativo lhe custará no mínimo 600 reais, isso mesmo. Pode pesquisar…
Quem são nosso público?
Nosso alvo são empresas pequenas que desejam ter seu aplicativo para melhor contato com o seu cliente, elas são:
Os e-commerce dos mais diversos tipos, transportadoras, restaurantes, distribuidoras, concessionarias, sites de notícias construtoras, imobiliárias e gráficas pequenas que tenham um site responsivo para uso no celular. Isso é para você.
. Para se ter ideia, em quatro anos a proporção de internautas brasileiros que já experimentaram o comércio móvel passou de 41% para 85%. Ou seja, a proporção de “consumidores móveis” mais que dobrou, com um ganho de 44 pontos percentuais. E não estamos falando apenas de um número maior de novos clientes. O uso recorrente do m-commerce também cresce. 77% dos consumidores móveis afirmam que hoje fazem mais compras pelo celular do que seis meses atrás. Entre desktop e smartphone, o estudo comprova a preferência do público pelos dispositivos móveis. Principalmente o Android, pelo o precço e acessibilidade.
Segundo a pesquisa, quem experimenta o smartphone para compras acaba deixando de lado o desktop. Veja os dados: 73% dos consumidores móveis declaram que preferem comprar pelo celular do que pelo computador. Fonte: Comércio Móvel no Brasil E isso tem relação direta com o alto grau de satisfação para com a experiência em m-commerce: 88% dos consumidores móveis dizem que estão satisfeitos ou muito satisfeitos com ela.
Como conquistar quem ainda não compra pelo celular?
Ainda com base no estudo sobre o Comércio Móvel, é possível entender o que é preciso ser feito para conquistar os internautas brasileiros com smartphone e que ainda não experimentaram comprar por app. Primeiro ponto, conforme explicam os responsáveis pela pesquisa, é comprovar a segurança do canal. Essa constatação está fundamentada no fato de que 33% da amostra diz que nunca comprou pelo celular porque não confia nesse tipo de compra. Outras questões levantadas em relação ao assunto: — 27% reclamam de não poder provar o produto; — 23% não acham prático; — a maioria dos que nunca compraram têm mais de 50 anos. Questionados sobre as funcionalidades mais importantes no mobile commerce, os consumidores confirmam que têm um comportamento omnichannel, como citamos no início do texto. Isso fica claro, por exemplo, quando citam a preferência por lojas que permitem a compra online e a retirada na loja física. Veja mais detalhes no gráfico:
O estudo de comércio móvel no Brasil, da Mobile Time/Opinion Box, confirma a tendência de crescimento nessa área. Com dados desde setembro de 2019, o estudo mostra que a utilização do “smartphone” como meio para a realização de compras online de produtos físicos segue crescendo no Brasil...ler mais.
Preço sugerível de R$125 para aumento em MARÇO