Boa tarde e saudações a todos, pessoal venho aqui mais uma vez compartilhar com vocês minha experiência no reprocessamento sobre a escassez e agradecer a minha terapeuta Reginalda Leite.
Sou o oitavo filho numa família de onze irmãos, meu pai era pedreiro e na minha adolescência cheguei a trabalhar com ele de servente prestando serviços particular, o pagamento era feito no final da semana, só que ao receber meu pai ficava com tudo; ele dizia assim para mim " você não precisa de dinheiro porque está comendo, bebendo e vestindo ". hoje estou com sessenta anos de idade e vim a entender porque nunca dei valor a questão financeira, essa frase estava no meu inconsciente desde a minha adolescência , para mim, comer, beber e vestir estava de bom tamanho, graças a intuição e competência da minha terapeuta estou livre dessa crença.
Estamos no final do reprocessamento, já estou atendendo como terapeuta e ainda não ganhei nada. Agora tenho certeza que vou ganhar muito dinheiro com a trg e poder ajudar as pessoas aprimorando e fazendo mais cursos na linha da trg, como o máster e outros , então o ponto que quero chegar é que como terapeuta não podemos deixar de trabalhar a escassez porque de uma forma ou outra o cliente passou por um momento desses, concluindo, hoje estou livre desse fantasma que me acompanhava desde minha adolescência e o meu objetivo é me tornar um excelente terapeuta.
Gratidão a Deus a trg , jair soares e equipe e todos desse grupo maravilhoso e mais uma vez gratidão a minha terapeuta Reginalda Leite.