curso de marketing digital para laboratórios 07/11/2018

macro office/porto alegre - RS

A SUA EMPRESA/LABORATÓRIO ESTÁ NA INTERNET ? SE VOCÊ QUER INVESTIR EM MARKETING DIGITAL OU SABER MAIS SOBRE COMO FUNCIONA! APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE E INSCREVA-SE!

Objetivo: Conhecer as oportunidades oferecidas pela divulgação online dos serviços dos laboratórios; Conhecer a linguagem textual e gráfica utilizada na internet; Identificar públicos presentes nas redes sociais; Conhecer e utilizar os diferentes canais disponíveis na internet para divulgação eficiente dos produtos e serviços laboratoriais de acordo com o público desejado; Realizar exercícios de montagem de conteúdo atraente para divulgar o laboratório, resultando em maior exposição e possibilidade de formação de leads.

Público Alvo: Empresários, analistas, profissionais de marketing de laboratórios.

Pré-requisitos: Conhecer redes sociais (ter pelo menos uma conta em uma rede social). **Importante: O participantes deverá levar notebook.

Exemplos Práticos: SEBRAE-RS; Kley Hertz, CMI Interseer, Gisele Bündchen, Grupo AMC (Colcci, Forum e Coca Cola Clothing), Grupo Unicasa (Dell Anno, New e Favorita).

Referências Utilizadas: Não me faça pensar, Steve Krug; Marketing na Era Digital, Martha Gabriel; O Livro de Ouro da Comunicação, Silvana Gontijo; Usabilidade na WEB, Cláudia Dias.

Conteúdo Programático: Introdução a Teoria da Comunicação; História da internet; O público presente na internet e seu comportamento; A mudança de vetor no poder de decisão; Canais e seus papéis: Sites (website, hotsite, e-commerce) e Newsletters; Redes Sociais: Facebook (post, página, grupo, links e muito mais), Instagram, Linkedin, Twitter, WhatsApp e Youtube; Elaboração de plano editorial de conteúdo nas redes sociais; Cuidados com a tal internet.

MINISTRANTE CONVIDADO: Rafael Bennett - Diretor de Produtos SPRINTA - Bacharel em Arquitetura e Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do RS (PUCRS) e Marketing pela ESPM Escola Superior de Propaganda e Marketing.

LOCAL : MACRO OFFICE - Rua Piauí, nº 183, Bairro Santa Maria Goretti, Porto Alegre, RS

Horário: das 08h30min as 17h30min

Sala a confirmar