🍣👩‍🍳📘 Descubra o Segredo do Sushi Perfeito em Casa! 🎉

🔥 Quer se tornar um mestre na arte do sushi? Não procure mais! Nosso e-book "Livro de Receitas de Sushi para Iniciantes" é o seu passaporte para um mundo de sabor e habilidade culinária! 😍

👉 Imagine impressionar seus amigos e familiares com pratos de sushi deliciosos e autênticos feitos por você. Seja você um novato na cozinha ou um amante da culinária, este e-book é perfeito para você! 🙌

💡 Por que escolher nosso e-book de receitas de sushi? 1️⃣ 100 Receitas Passo a Passo - Nunca foi tão fácil fazer sushi em casa! 2️⃣ Dicas e Truques de Sushiman Profissional - Aprenda com os melhores! 3️⃣ Ingredientes de Qualidade - Saiba como escolher os melhores produtos para seu sushi. 4️⃣ Economize Dinheiro - Faça sushi gourmet sem gastar uma fortuna em restaurantes. 5️⃣ Satisfação Garantida - Seu paladar agradecerá!

📚 O que você vai encontrar dentro do eBook: 🍣 Sushi Tradicional 🌱 Opções Vegetarianas 🍤 Sushi de Frutos do Mar 🍰 Sobremesas Especiais ...e muito mais!

🤩 Se você deseja mergulhar na cultura gastronômica japonesa, economizar dinheiro e surpreender seus convidados com pratos incríveis, nosso eBook é essencial! Não perca a chance de se tornar um mestre sushi em casa. Compre agora e comece sua jornada culinária! 🥢👩‍🍳

✨ Torne-se o chef de sushi que sempre quis ser. Faça parte da revolução culinária! ✨

🛒 Clique no link abaixo para comprar agora mesmo! 

#SushiEmCasa #ReceitasDeSushi #SushiParaIniciantes #MestreDoSushi #CulináriaJaponesa

R$ 50,00 Reais 

obs. produto enviado no email 

Introdução

Sushi não é mais apenas uma comida japonesa – agora está na moda em todo o mundo. Muitos pratos de sushi são peças de arte lindamente criados com base em gostos multiculturais. Essa criatividade e a ideia pouco convencional por trás do sushi aumentaram sua popularidade e me impressionaram quando o comi pela primeira vez.

O sushi tradicional japonês é preparado por chefs de sushi. No Japão são tecnicamente chamados de artesãos, e não de chefs, e o sushi que preparam é considerado um importante artesanato. A razão pela qual essa terminologia é usada é que geralmente leva de três a cinco anos para se tornar um chef de sushi, e isso requer técnicas especiais e muita paciência para manter as antigas tradições. Os chefs em formação não aprendem a preparar sushi no primeiro ano, mas sim a limpar um restaurante, fazer entregas, cozinhar arroz e servir os clientes. Após o primeiro ano, eles começam a aprender a preparar sushi para valer. Um chef de sushi habilidoso pode pegar exatamente o mesmo peso e o mesmo número de grãos de arroz sem olhar cada vez que faz sushi nigiri, e o arroz não é esmagado, mas mantém sua forma completamente.

Claro, sushi de alta qualidade é delicioso, mas pode ser muito caro. Por isso, ultimamente, tem muita gente que tenta fazer seu próprio sushi, até mesmo no Japão. O sushi caseiro deve ser delicioso, fácil de fazer e bonito. Existem muitas receitas de sushi globais, não tradicionais e inspiradoras para as pessoas fazerem em casa.

Quando eu era criança, minha mãe e minha avó costumavam fazer os tradicionais rolos de sushi e o inari sushi, um popular bolinho de arroz japonês. Foi o melhor sushi que comi na minha vida. Embora os recheios sejam iguais às receitas tradicionais, o arroz temperado tinha um sabor diferente. Essa é uma das vantagens do sushi caseiro – ajustar o tempero de acordo com o gosto pessoal e adicionar quaisquer ingredientes como recheio. Aprendi muito sobre culinária com minha mãe e minha avó, o que me ajudou a apreciar a simplicidade de fazer sushi. Estou aqui para te contar como, e que fazer sushi não é complicado. Você também pode fazer isso.

Neste livro tornei as receitas fáceis e usei ingredientes simples de encontrar e disponíveis. Há pratos de frutos do mar, carnes, sushi vegetariano e vegano. Um benefício adicional é que a maior parte do sushi não contém glúten se você usar molho de soja sem glúten. Este livro também inclui muitas dicas para ajudá-lo a fazer um sushi bonito. Você pode precisar de um pouco de prática, mas com este livro de receitas você poderá facilmente fazer seu próprio sushi. Basta seguir as receitas e você poderá comer seu sushi favorito sempre que quiser, sem precisar ir a um restaurante de sushi!

R$ 50,00 Reais 

obs. produto enviado no email 

Outros produtos de quem criou esse conteúdo

Contato email setup_deon@hotmail.com tel 11979942056 

Copyright © 2023 Jideon Marques - Todos os direitos reservados.